Tamanho do texto

Rosie Luik tem quatro filhos, foi barriga de aluguel para a melhor amiga e continua com o corpo invejável

Muitas mulheres reclamam da mudança do corpo após a gravidez: as estrias aparecem, fica difícil perder o peso adquirido durante a gestação, a pele fica mais flácida. Rosie Luik impressiona por ser totalmente diferente dessa realidade.

Rosei Hulk em um dos ensaios como modelo
Site oficial
Rosei Hulk em um dos ensaios como modelo

Aos 30 anos, a australiana já deu à luz seis crianças, quatro dela e os gêmeos de sua melhor amiga, da qual foi barriga de aluguel. Depois disso, continua com um corpo invejável. Ela acaba de ser anunciada como a nova cara da campanha da marca de lingerie da cantora Britney Spears. 

Rosie e os quatro filhos
Reprodução Instagram
Rosie e os quatro filhos

Rosie investiu na carreira de modelo quando ficou com a saúde fragilizada pela quantidade de gestações que havia passado por acreditar que encontraria força na realização do seu sonho de infância. Passou a fazer parte de uma agência de modelos e foi contratada para alguns trabalhos, mas participar da campanha de Britney é, com certeza, o mais importante deles. 

+ Leia mais: Mulher é alvo de preconceito e perde emprego por ser mãe solteira

Rosie participará da campanha de lingerie de Britney Spears
Reprodução Facebook
Rosie participará da campanha de lingerie de Britney Spears

"Muitas agências correram de mim quando descobriram que eu estava na casa dos 20, mas agora estou muito feliz de onde estou. A campanha da Britney é toda sobre empoderamento feminino. Com 20 anos acredito que não poderia ter lidado com tudo isso, mas agora estou preparada", disse Rosei ao jornal britânico "Daily Mail". 

+ Leia também:  Blogueira impressiona ao mostrar mudança da barriga em 12 horas


    Leia tudo sobre: Gravidez

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.