Tamanho do texto

A atriz mudou os tons dos fios para a nova personagem e especialista conta os truques para quem quer obter a cor

Ellen Rocche deixou o loiro para trás! Para encarar a nova persogem, a ex-BBB Leonora Lammar, na próxima novela das 19h da rede Globo, "Haja Coração", a atriz mudou cor dos cabelos e investiu no ruivo. O tom acobreado caiu no gosto dos internautas, que não veêm a hora admirar o novo look da bela nos capítulos da trama.

Antes e Depois: Ellen Roche com os novos cabelos ruivos
Reprodução/Instagram
Antes e Depois: Ellen Roche com os novos cabelos ruivos


"Ela é linda de todo jeito! Eu gostei demais da cor escolhida, traz naturalidade e isso favorece bastante no resultado. Combina com a Ellen", diz o hairstylist e colorista Paulo Oliveira.

Para você que também adorou as novas madeixas da atriz, o especialista dá 3 dicas para aderir o vermelho no visual:

1- "A pessoa que procura esse tipo de cabelo é uma mulher de atitude. A ideia é adequar o cabelo ao tom de pele, harmonizando também com o estilo. Geralmente, negras e morenas combinam com cores mais fechadas e vermelhos mais escuros.  As peles mais claras podem apostar no acobreado e nos ruivos mais abertos."

2- "O procedimento leva uma média de 3 a 5 horas, dependendo de cada cabelo. Para atingir o tom exato que deseja, muitas vezes é feito uma pré-coloração e uma mistura de tons. Qualquer mulher pode ficar ruiva, mesmo quem tem os fios mais escuros. O ideal é procurar um especialista para indicar a melhor maneira para conseguir a cor desejada."

3- "O ruivo costuma desbotar muito rápido, então é preciso tratar. Usar uma linha de produtos específicos para cabelos coloridos é o ideal. Leave-in com proteção solar e máscaras, de uma a duas vezes por semana, também ajudam na saúde e beleza dos fios."

Ellen Roche apostou nos fios ruivos para a nova personagem
Reprodução/Instagram
Ellen Roche apostou nos fios ruivos para a nova personagem




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.