Ingrid Guimarães lançou o próprio vibrador
Luiza Ferraz
Ingrid Guimarães lançou o próprio vibrador

Desde o lançamento da trilogia “De Pernas Pro Ar”, que estreou em 2010,a atriz Ingrid Guimarães virou uma referêcia na área de sexualidade, pois, na ficção, ela se reinventa como dona de uma sex shop. "Por causa do filme, as pessoas sempre me pedem indicação de vibradores. E como conheci muitos modelos, veio o desejo de ter o meu”, explica.

Foi dessa vontade que naseu o “Magic Rabbit” um sugador, vibrador e estimulador 3 em 1, que possibilita o orgasmo feminino em três minutos.  “Meu vibrador tem três funções. Quis fazer algo que conseguisse atender vários tipos de prazer. O corpo da mulher é complexo e nem sempre queremos a mesma coisa. Ele tem um sugador com sete vibrações; a língua, que estimula com várias intensidades, e as orelhas que vibram. O shape dele é adorável, podendo deixar onde quiser, sem precisar esconder, e o tamanho é perfeito para levar na bolsa”, explica a artista.

O produto foi desenvolvido pela A Sós, cuja parceria com a Ingrid começou na gravação do filme “De Pernas pro Ar”. Ingrid participou de todas as etapas do processo: da criação do nome, passando pelo design, até a definição das funcionalidades e testes. Segundo a Gerente de Relacionamento e Comunidades da A Sós, Juliana Tardelli, foi um longo processo para chegar no resultado que chega entrega ao mercado, depois de um ano de desenvolvimento, brainstorms, testes e produção.

Sexualidade feminina

O uso de vibradores pelas mulheres é um tópico que ganhou destaque nos últimos anos, à medida que a sociedade evoluiu na compreensão e aceitação da sexualidade feminina. Não são apenas brinquedos sexuais, mas ferramentas poderosas de auto exploração, prazer e empoderamento. “Quando a mulher compra um vibrador, está em busca de autoconhecimento, de aceitação do próprio corpo e da busca de um prazer, que muitas vezes ela não conhece. É um passo importante na libertação feminina”, afirma Ingrid Guimarães.

magic rabbit
Luiza Ferraz

O Magic Rabbit tem 3 funções em uma

Claro que o uso de vibradores não substitui a intimidade com a parceria, mas pode complementar e enriquecer a vida sexual de uma pessoa. Para a atriz, alguns homens ainda se sentem ameaçados. “O que é uma pena, porque o ‘toy’ só vem para somar no sexo e ajuda no prazer da mulher, o que consequentemente melhora parra o relacionamento a dois”.

“Quando estreamos o filme há 10 anos, não se falava de vibrador abertamente. O orgasmo feminino era e ainda é um tabu. Em contrapartida, o do homem é mostrado com tranquilidade. O que tem que acontecer é a gente normalizar cada vez mais este assunto. Quanto mais se fala sobre isso, mais quebramos tabus”, conclui Ingrid.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!