Kelly Key relembrou o aborto que sofreu em 2016 em um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quinta-feira (2). A cantora revelou que quase descobriu a perda do bebê ao vivo.
A artista contou que iria fazer uma ultrassonografia da criança durante o Domingão do Faustão para revelar o sexo do filho em tempo real.
"O dia que eu quase descobri que eu tinha sofrido um aborto ao vivo no programa do Faustão. Quem viveu nessa época sabe bem como o meu relacionamento com o Nico era explorado pela mídia, então todos queriam saber sobre a gravidez. A Suzana tinha três anos e nós queríamos um menino. O Faustão convidou a gente para descobrir o sexo do bebê em tempo real e eu topei, achei legal", disse ela.
A influenciadora relatou que dois dias antes do programa, a família recebeu a notícia da morte da avó do marido. "Aquilo foi uma porrada. A vó Manuela dizia que seria a primeira a pegar o bebê. Ela estava muito doente, mas sempre que falávamos da gravidez, ela dizia que viria para o Brasil. Nós ficamos muito mal, então, a minha sogra deu uma ideia e sugeriu que a gente fosse fazer um ultrassom do bebê, para descobrir o sexo, para ficarmos alegres, já que era o que a avó do Nico iria querer. Então, nós fizemos o que ela sugeriu", explicou.
Na consulta, o médico declarou que o coração do bebê não estava batendo. "No mesmo dia que a gente descobre que a avó Manoela morreu, descobrimos que o nosso bebê. Foram meses para superar, vocês têm noção que eu iria descobrir ao vivo? Imagina o meu sofrimento", comentou ela, que descobriu que teria uma menina.
"Imagina chegar em uma maternidade e ver todo mundo sair com o bebê no colo e você entra e sai de colo vazio. O coração sangra, é muito triste", relembrou ela.
Na sequência, Kelly contou que foi diagnosticada com hidrossalpinge, dilatação das tubas uterinas que impedia uma nova gestação e precisou fazer alguns meses de tratamento.
Um mês depois, ela descobriu que estava grávida. "Foi tão bonito. Essas vitórias a gente carrega para sempre na nossa história. Se você está passando por um aborto agora, eu tenho certeza que isso vai mudar. Foi assim que eu descobri a gravidez do Victor".