Vovó fitness
Divulgação

Vovó fitness revela que orgasmos são o seu segredo para parecer mais jovem

Andréa Sunshine, 54 anos, respondeu em uma entrevista ao tabloide britânico The Sun sobre o segredo para parecer mais jovem do que realmente é. À primeira vista, ninguém imaginaria que ela é avó de Henrico, de 11 anos, e de Raica, de 10 anos. 

Na entrevista, Andréa compartilhou suas dicas anti-envelhecimento e surpreendeu ao falar sobre a "fórmula" gratuita da juventude. "Para parecer mais jovem, eu torno a minha própria vida orgástica. O orgasmo é o elixir da minha juventude", declarou. "Para ter prazer sexual, não precisamos de parceiros. O orgasmo está ao alcance de todos, o tempo todo. Tem gente que não está preparada para falar sobre isso", disse ainda.

Para manter a saúde física e mental em dia, ela conta que se dedica plenamente às atividades físicas. "É de extrema importância fortalecer minha mente por meio de práticas relaxantes, como meditar e ficar mais sozinha", afirmou ela. "Mas o que me motivou a ter mais tempo para mim foi a minha sede de movimento, o meu treino como um todo. Pedalo, nado, levanto", acrescentou.

Andréa Sunshine também listou sete dicas para permanecer jovem "de coração". "Seja criança, brinque, sorria, dance, cante, perdoe [e] deixe para lá", aconselhou ela.

Por fim, a musa fitness ainda abriu o jogo sobre a vida amorosa e revelou que atualmente está em um relacionamento aberto. Ela admitiu ainda que nunca deixa de "namorar". "Esteja atento às suas necessidades, o orgasmo também é uma fonte de juventude", pontuou ela.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!