Emma Watson diz ser adepta do sexo kink
Divulgação
Emma Watson diz ser adepta do sexo kink

Emma Watson, atriz que interpretou Hermione nos filmes de Harry Potter, diz ser fanática pela cultura kink, que contempla o sexo o sexo com jogos, fantasias e brinquedos. Camila Gentile, sexóloga e diretora da Exclusiva Sex, esclarece as dúvidas.

1 - O que é o “sexo kink”?

O sexo Kink é algo não convencional: foge totalmente de só Masturbação, Penetração e Sexo oral. O Kink é consentimento em primeiro lugar, depois eu diria que criatividade e direito a experimentação do diferente, está fora do BDSM mas também aceita o lúdico, o imaginário do BDSM de cumprir tarefas , ser envolvido em jogos sensuais e explorar tudo que aflora prazer.

2- O que não pode faltar no sexo kink?

O Kink é algo fantástico na minha opinião. Essa cultura se analisarmos o significado que pode ser em inglês : torcer, dar um nó ou como diz na Wikipedia: O termo deriva da ideia de uma "curvatura" (bend, cf. um "kink") no comportamento sexual de alguém, para contrastar esse comportamento com os costumes e as tendências sexuais "regulares".

O KInk pode incluir uma variedade de práticas sexuais e sexualistas (ou sexualísticas), de brincalhona (ou lúdica) a objetificação sexual, tem muito a ver com conhecer mais sobre o outro e aprofundar a intimidade e testar os limites dentro do consentimento de ambos. Práticas como: enforcamento, uso de sex toys, amarras, representar um personagem, testar lugares diferentes. A prática inclui : Troca de mensagens picantes, swing, pompoarismo, exibicionismo e dupla penetração está lista dos praticantes.

3 - Na sua opinião, quais as vantagens e desvantagens do sexo kink?

Eu avaliaria como uma das melhores práticas se ambos estão em consentimento, afinal, o sexo é descoberta, é experimentação. Conseguir reunir tudo isso é dinâmico, desafiador e muito prazeroso para qualquer casal. Existem também o king out, que proíbe a penetração e só permite beijos, carícias e lambidas, e o kokigami, prática japonesa em que se embrulha o pênis. “Oferecendo como presente ao parceiro ou parceira".

4 - Que celebridades se enquadram nesse conceito?

Recentemente tivemos a atriz Emma Watson afirmando que é uma praticante de sexo Kink. Se avaliarmos mais a fundo, temos outras celebridades que se enquadram nesse conceito como: Anitta, Deborah Secco, entre outros. A cultura do Kink está dentro de vários casais, sem que eles saibam que são Kink.

Vai aqui um teste rápido para saber se você é ou não Kink:

1 - Se você curte um apertãozinho de pescoço
2- Se você curte uma dupla penetração
3-Se você curte práticas de amarrar
4-Se você gosta de explorar ao máximo a conexão com o parceiro
5-Se você gosta de criar experiências e ser visto na hora H
6-Se você curte troca de casais
7-Se você curte Submissão
8-Se você curte BDSM

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!