Explore seus sentidos para montar um quarto do sexo
FreePik
Explore seus sentidos para montar um quarto do sexo

Enquanto estava no BBB 23, Fred Desimpedidos compartilhou uma experiência sexual durante conversa na madrugada de terça-feira (21). O  influenciador relembrou uma relação que teve em um "quarto do sexo"

'BBB 23': Fred detalha experiência em 'quarto do sexo': 'Bem legal'

"O quarto inteiro de couro, num vermelho mais pro vinho mesmo. [Tinha] tudo, velho. Uma maleta de bagulho que girava, rodava, creme", relatou. 

 O que é, afinal, o quarto do sexo e como fazer para montar um?

Isabela Cerqueira, CEO e fundadora da Good Vibres, explica que nosso desejo sexual está ligado a aspectos multifatoriais e pode ser muito influenciado pelo ambiente. 

“Quando você pensa em um ambiente sedutor, aquele ideal para um primeiro encontro ou para um momento especial, o que vem à cabeça? A resposta é individual e quanto mais autoconhecimento para entender o que te excita, melhor.

A ideia do quarto do sexo, segundo Isabela, é explorar os sentidos de forma a aumentar a excitação, manter o foco no momento presente e consequentemente promover mais desejo sexual.

“Não necessariamente o quarto do sexo ideal para você é aquele clássico da sedução: vermelho, couro, veludo, escuro, em uma vibe meio 50 tons de cinza. Assim como não é necessário que dedique um espaço específico da sua casa para ser um “quarto do sexo””, ensina. 

Para a especialista, você pode tornar o ambiente que quiser em um local mais atraente sexualmente. Por isso, explore toque, sons, cheiros, sabores. Aquela playlist que você curte, uma luz mais baixa em tons quentes, velas aromáticas e de massagem, vibradores para explorar todo o corpo em diferentes intensidades e formatos, te ajudando a entender quais regiões mais te excitam, géis com diferentes sabores e sensações como vibrador líquido de jambu, ou com efeito quente/frio.

Heitor Werneck, estilista, ativista em direitos humanos pela comunidade LGBTQIAP+, e curador do Projeto Luxúria, evento que reúne mensalmente há 16 anos público fetichista em baladas e casas noturnas de SP e outras cidades do Brasil, explica que o quarto do sexo é um local montado exclusivamente para experiências sexuais. Esse quarto pode ser caracterizado de várias formas de acordo com a fantasia/fetiche do proprietário.

"Um quarto de sexo tem que ter brinquedos sexuais, luz ambientada vermelha ou âmbar, luz amarelada, e uma cama e mobiliários com apetrechos sexuais tais como algemas, vendas cordas... O quarto do sexo pode ser uma masmorra, um quarto com temática de cabaret, um consultório médico, um bunker, um quarto de bonecas. Normalmente, quartos de sexos são inspirados e decorados com o fetiche da pessoa", explica Werneck.

Brinquedos sexuais, vibradores, slings, camas suspensas de couros com correntes, cavaletes e poltronas sexuais, chicotes, vendas, vibrações sexuais, gel, velas e cremes sensoriais são imprescindíveis em um quarto do sexo, diz Werneck, que já organizou em várias casas quartos fazendo ambientações como quartos de bonecas para casais que gostam de fazer inversões, homens que se vestem de mulheres, e já montei consultórios para casais que gostam de se vestirem de médicos e usam como se estivessem em consultórios. E muitas masmorras e quartos parecendo cabarets para casas noturnas de São Paulo, além de consultorias para séries, filmes e novelas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!