Seis em cada dez brasileiros se dizem satisfeitos com sua vida sexual
Pixabay
Seis em cada dez brasileiros se dizem satisfeitos com sua vida sexual

Seis em cada dez brasileiros (60%) se dizem satisfeitos com a vida amorosa/sexual. O dado foi obtido através da pesquisa "Love Life Satisfaction", feita pela Ipsos. Apesar do número expressivo, o Brasil ocupa a 22ª posição neste quesito, entre as 32 nações que integram o levantamento. Os chineses lideram o ranking, com 79%. Indonésia e Tailândia, ambos com 75%, completam o TOP3.

Já os japoneses (34%), sul-coreanos (44%) e os suecos (55%) estão na outra ponta do ranking. Os dados do Brasil acompanham a média global, que é de 63%.

Relacionamento com o parceiro (a)

A pesquisa também questionou aos participantes sobre o quão satisfeito eles estão com os seus parceiros ou parceiras. 78% dos brasileiros afirmaram estar satisfeitos. Os líderes do ranking são Indonésia e Holanda, ambos com 94% de satisfação. Tailândia e Malásia, com 90%, completam o pódio.

Por outro lado, Japão (70%), Coreia do Sul (73%) e Itália (76%) estão na parte de baixo da tabela. A média global neste quesito é de 84%.


Você se sente amado?

Por fim, 72% dos brasileiros disseram que se sentem amados. Holanda (90%), Indonésia (87%) e Argentina (84%) lideram o ranking. O Japão novamente é o último colocado, com apenas 49%. Coreia do Sul (53%) e Bélgica (64%) completam a parte de baixo da tabela. A média global é de 76%.

Sobre a pesquisa

A Ipsos entrevistou, de forma on-line, 22.508 pessoas, sendo aproximadamente 1.000 no Brasil, entre 22 de dezembro de 2022 a 6 de janeiro de 2023. A margem de erro para o Brasil é de 3,5 pontos percentuais. Além do Brasil, integram a pesquisa: Arábia Saudita, África do Sul, Argentina, Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, Coréia do Sul, Chile, China, Colômbia, Emirados Árabes, Estados Unidos, Espanha, França, Grã-Bretanha, Holanda, Hungria, Índia, Indonésia, Itália, Japão, Malásia, México, Peru, Polônia, Portugal, Singapura, Suécia, Tailândia e Turquia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!