Perfis fakes, conversas e matches que não levam a lugar algum. Se você está solteiro, deve estar familiarizado com os desafios de encontrar alguém online. A boa notícia? O problema não é você, são os apps. Tá na hora de tentar algo novo.

A paquera está em alta
Reprodução/Amazon
A paquera está em alta


Conheça o Inner Circle : um app de relacionamentos que te desafia a dar o seu melhor. A premissa ali é transformar o match em um encontro olho no olho o mais rápido possível -- afinal, a mágica acontece fora das telas, né? Milhares de solteiros em SP já trocaram seus apps anteriores pelo Inner Circle, e aqui vão alguns motivos pelos quais você deveria fazer o mesmo:

1.Você está cansado do eterno swipe... E de encontrar os mesmos perfis

Você já deu match com todos os solteiros em um raio de 15km. Você sente uma estranha familiaridade com todo mundo que aparece na telinha e já se cansou das bios engraçadinhas. Tá na hora de dar um F5 nesse loop.

2.Você quer ir além dos lances puramente casuais

Entrar num app de relacionamentos deveria ser como entrar no seu bar favorito. O segredo é procurar pessoas que tenham tudo a ver com você.

3. Você já não tem mais paciência para perfis fake

Hoje em dia está cada vez mais difícil ter certeza de que você está de fato conversando com alguém real, e não caindo em um catfish. E é aí que entra o Inner Circle . O app tem um time de pessoas reais verificando manualmente cada cadastro. Então pode relaxar que eles se preocupam por você!

4. Você nunca encontra um crush que dá liga

Inner Circle
Divulgação
Inner Circle


Cansado de engatar numa conversa só pra depois descobrir que vocês não têm nada em comum? A probabilidade de isso acontecer no  Inner Circle é quase nula - isso porque eles têm ferramentas pensadas para facilitar o match por afinidade. Os perfis são completos e trazem informações que mostram a singularidade de cada membro.

5. Você quer ter dates melhores

Um encontro de respeito nem sempre precisa ser em um bar. Às vezes pode ser num passeio de bicicleta ou numa festa incrível com outros solteiros. O  Inner Circle é conhecido por proporcionar experiências incríveis para transformar o match em algo real. Se inscreva se não quiser perder as próximas! 

6. Você quer conhecer pessoas inesquecíveis

Claro que a atração física e a primeira impressão são atributos importantes na hora do match, mas todo mundo sabe que sustentar um crush exige muito mais que isso. Para funcionar de verdade, tem que rolar *aquela* identificação -- e de um papo que vai além das suas séries e bares favoritos.

7. Você não tem medo de se jogar em um evento para solteiros

Eventualmente, apps de relacionamento convencionais podem te deixar meio pra baixo. Se você quer se arriscar em algo diferente, porque não tentar eventos para solteiros? Assim como tudo na vida, é só uma questão de se acostumar com a ideia. Diga adeus para encontros às cegas e olá para festas inesquecíveis, drinks em terraços e festivais. Parece bom? Então você precisa conhecer o Inner Circle .

Tá na hora de curtir uma vibe diferente
Divulgação/Inner Circle
Tá na hora de curtir uma vibe diferente

E aí, tá esperando o quê? Baixe o Inner Circle agora e conheça uma nova maneira de ter dates

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!