Sex toys: 7 modelos de sugadores de clitóris para apostar

Procurando itens mais discretos e com design delicado? Esses podem se tornar os seus favoritos

Em formato de lua

Chamado Dream Lover moon, esse modelo de sugador de clítoris possui um formato redondo, lembrando o da lua. Ele é recarregável e funciona em 10 modos diferentes.

Exclusiva Sex

“Esquilo”

Com a aparência de um esquilo, o Kistoy Miss UU foi criado para quem gosta de objetos fofos. Ele é feito de vidro, com 5 modos de vibrações diferentes e ainda produz ondas de calor e a sensação de sucção.

Exclusiva Sex

"Polvo"

Sua proposta tenta imitar um polvo. O S-Hande Octopi é um estimulador de clitóris recarregável com toque aveludado. Muito discreto, ele também pode se passar por um item decorativo.

Exclusiva Sex

"Pinguim"

Ainda seguindo a linha dos animais, o Satisfyer Pro Penguin cria uma câmara sugadora e usa o vácuo para gerar prazer sem tocar no clitóris.

Exclusiva Sex

"Cavalo marinho"

O Libo Sellina é perfeito para as amantes do mar. Discreto e divertido, o massageador é programado com oito tipos de vibração diferentes e três intensidades de sucção.

sugadores de clitoris

Wandou Jingling

Alegre e anatomicamente planejado, esse modelo tem uma base com ventosa e sete intensidades de sucção.

Exclusiva Sex

"Ovo com pintinho"

O Cutie Babie também possui sete modos de sucção diferentes, mas o seu diferencial está em ser resistente a água e no formato oval.

Exclusiva Sex

Quer mais?

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Acesse o link abaixo para fazer parte

Ainda não acabou!

Siga também o perfil geral do Portal iG.