Usuária do TikTok viraliza na internet ao se vingar do ex-namorado por traição cometida
Reprodução/tiktok/@hollynicoleeee_)
Usuária do TikTok viraliza na internet ao se vingar do ex-namorado por traição cometida

A usuária do TikTok Holly (@hollynicoleeee_) viralizou nas redes sociais, atingindo quase 95 mil de seguidores e mais de 5 milhões de curtidas, após publicar um vídeo no qual aparece jogando muito glitter por todo o apartamento do ex-namorado, que a havia traído . A vingança aconteceu após Alex permitir que Holy fosse ao apartamento dele para buscar as coisas dela, mas sem que ele estivesse presente, para não encontrá-la.

A ideia da vingança surgiu após a usuária do TikTok descobrir que o namorado dela, Alex, estava traindo-a com a ex-namorada dele.

Holly aparece no vídeo derrubando ao menos cinco grandes frascos de glitter de cores diferentes por todo o apartamento de Alex: sala, banheiro, cozinha, todo o chão, a cama dele, a banheira onde toma banho. Nada escapou da vingança, nem memso as paredes, tapetes e sapatos.

O vídeo ainda conta com trilha sonora, “Before He Cheats” (Antes que ele traia), cantada por Carrie Underwood.

“Eu cravei minha chave na lateral de seu pequeno e bonito carro, com tração nas quatro rodas. Gravei meu nome em seus assentos de couro. Levei um slugger Louisville [marreta] para os dois faróis e furei os quatro pneus. Talvez da próxima vez ele pense antes de me trair…”, diz a letra da música.

Ao final, Holly vira a câmera para mostrar seu rosto sorridente e faz um joinha, demonstrando satisfação. Assista ao vídeo:

@hollynicoleeee_

It’s not key his car in 2021.. no, it’s glitter his EVERYTHING 2021 ##fyp ##cheaters

♬ Before He Cheats - Carrie Underwood


Depois que ela terminou a brilhante vingança, Holly avisou ao ex que ele poderia voltar para casa. Quando Alex viu a destruição do apartamento, entrou em contato com ela. “Eu deveria ter te contado há algum tempo [sobre a traição] e sinto muito não ter… mas glitter?”, escreveu para ela.

Em um segundo vídeo, também publicado no TikTok, Holy explica toda a situação e como ela terminou na vingança do glitter.

“Ok, hora da história, Alex e eu estávamos juntos, não levou muito tempo até que descobri que ele estava dormindo com a ex dele. Eu o confrontei sobre isso. Ele admitiu e se desculpou. Disse que cometeu um erro e que não aconteceria novamente. Eu disse a ele que, se isso acontecesse de novo, eu terminaria para sempre e ele concordou”, disse ela no vídeo.

“Ele estava me chamando de ‘namorada’, me dizendo que queria um futuro e outras coisas, e então descobri que ele estava dormindo com a ex de novo. Eu terminei com ele e estava tentando pegar minhas roupas e outros enfeites de sua casa, mas ele começou a me ignorar completamente”, continuou Holly.

De acordo com a usuária do TikTok, ela entrou em contato com um amigo do agora ex-namorado dela, pedindo ajuda para que ele a respondesse.

“Eu o contatei por uma semana, repetidamente, e ele não respondeu nada sobre eu pegar minhas coisas. Então entrei em contato com seu amigo, ele não gostou, e foi quando ele decidiu que iria me deixar pegar minhas coisas, mas ele não queria estar lá para isso. Então eu fui e derrubei glitter no apartamento dele”, afirmou Holly. Assista ao vídeo:

@hollynicoleeee_

Reply to @pure_thanise and yes, he is the only one living in that apartment.. I guess his brother is on the lease but he does NOT live there 🤷🏼‍♀️

♬ original sound - user1214798533270



Em um último vídeo publicado, Holly mostra um print e uma conversa com o ex, após o vídeo viralizar. Ele pede desculpas e diz que mereceu todo o glitter. "Você não merecia o que eu fiz", disse Alex.

@hollynicoleeee_

The one goes out to everyone who is still pressed... if he can get over it so can you 😘

♬ The Truth - Rubi Rose


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!