Mulher descobre que foi traída pelo reflexo nos óculos do namorado em foto

Sydney Kinsch notou pernas de uma mulher nas lentes dos óculos do ex

Esconder uma traição pode ser algo bem difícil e, algumas vezes, a descobreta vem de uma maneira surpreendente. Já te contamos sobre uma mulher que  soube que estava sendo traída ao cheirar a cueca do namorado e outra que reconheceu o amado em um pornô gay . O caso de Sydney Kinsch impressiona tanto quanto esses: ela viu pernas de uma mulher refletidas nos óculos de sol do namorado e uma foto. 

Sydney Kinsch descobre que foi traída por reflexo nos óculos do sol do namorado em foto
Foto: Reprodução/TikTok
Sydney Kinsch descobre que foi traída por reflexo nos óculos do sol do namorado em foto

Sydney contou essa história no TikTok e ó vídeo já tem quase 2 milhões de visualizações. "Aquela vez que meu namorado de quatro anos me mandou um snap enquanto me traia", escreveu a jovem. No post, ela mostra que o ex estava dirigindo e no reflexo de uma das lentes dava para ver as pernas de uma mulher sentada no banco de carona.

Nos comentários, uma seguidora perguntou o que ela fez após descobrir a traição. "Eu liguei para ele e perguntei se ele tinha percebido que me mandou o Snapchat. Ele não entendeu nada, então eu fui falar com ele e fui chamada de louca. Ele disse que era uma das amigas dele e que ele podia ter amigos. Ele ficou com outras cinco pessoas, descobri todos os detalhes uma semana depois", ela revelou.

As seguidoras de Sydney também compartilharam histórias semelhantes com a dela. "Eu flagrei meu ex assim também, com o reflexo em uma janela", disse uma moça. "Peguei meu ex assim também, a bolsa dela estava no banco do lado dele", contou outra. "Isso aconteceu comigo. Meu ex tirou uma selfie e me enviou. Eu vi a garota no reflexo dos óculos dele", disse uma terceira.