A cantora Lily Allen, 35, afirmou que só teve seu primeiro orgasmo em meio aos seus vinte anos, depois de comprar seu primeiro vibrador . Segundo ela, os vibradores e sex toys mudaram sua vida.


Lily Allen conta sua experiência com os brinquedos eróticos
Divulgação
Lily Allen conta sua experiência com os brinquedos eróticos


Segundo a cantora, chegar ao orgasmo foi algo que nunca aconteceu com seus parceiros antes de usar brinquedos eróticos .

Você viu?

“Eu não era muito comprometido com amor próprio naquele momento da minha vida. Talvez eu nunca tenha chegado lá porque eu sempre estava bêbada quando dormia com alguém que fiquei desinteressada em sentir qualquer coisa”, revelou ao portal Dazed Digital.

Lily afirma também que não era muito persistente na masturbação e sempre desistia de tentar se dar um orgasmo assim. “Eu me sentia bem esquisita ao tentar me dar prazer, nunca foi algo natural para mim. E aí eu descobri os brinquedos eróticos e isso quebrou a barreira da intimidade comigo mesma”, conta a cantora.

Ao mesmo tempo que os brinquedos ajudaram, ela afirma que também se ressentiu com os homens porque parecia obrigação deles fazer com que ela tivesse um orgasmo, mas eles nunca conseguiam.

Agora ela está se lançando em uma campanha para vender sex toys. Em um vídeo, ela está rolando em uma cama em pijamas de seda e conta que os brinquedos eróticos “mudaram sua experiência orgástica”.

“Amar a você mesmo deve ser natural no mundo. Todas nós merecemos orgasmos incríveis, certo? Então vamo ser abertas a isso. Liberte-se, ame-se e sinta-se. Eu me masturbo, e você?”, diz a cantora no vídeo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!