As relações familiares podem ficar bem complicadas às vezes. Já te contamos aqui o caso de uma madrasta que casou com o enteado 15 anos mais novo , agora, um casal de meio irmãos tem causado polêmica. Os estadunidenses Diana Camila Avila e Jordie Vena se conheceram por meio de seus pais e reencenaram como foi o primeiro beijo deles em um vídeo para o TikTok. 

Diana Camila Avila e Jordie Vena se conheceram quando os pais deles começaram a namorar
Reprodução/TikTok
Diana Camila Avila e Jordie Vena se conheceram quando os pais deles começaram a namorar

No post, que já tem mais de 10 mil curtidas, os irmãos falaram que o primeiro beijo deles foi em uma noite quando os pais saíram e eles estavam vendo um filme juntos. Segundo o Daily Mail, Diana contou que se apaixonou no momento em que viu o meio-irmão, há seis anos, mas escondeu esse sentimento para não complicar a sutuação na família. Eles só começaram a namorar em 2017. 

"As pessoas têm opiniões negativas sobre o nosso relacionamento. Nós recebemos críticas diariamente. É difícil para os outros entenderem a nossa relação, mas amor é amor. É difícil saber por quem você vai se apaixonar", conta a jovem. 

Nos comentários do vídeo, muitas pessoas criticaram o casal. "Por favor, me diga que vocês não são meio-irmãos de verdade", escreveu uma pessoa. "Eu vou pedir para o TikTok deletar esse vídeo, assim vocês não podem machucar mais pessoas com isso", ameaçou outra. Porém, também há quem apoie o amor de Diana e Jordie. "Eu não entendo porque eles recebem tanto ódio. Eu amo tanto eles", comentou uma fã. "Ver o seu meio-irmão virar seu namorado não é tão incomum quanto vocês acham. Eles não têm laços consanguíneos, então qual é o problema?", questionou uma usuária da rede social.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!