Com a notícia da separação surpresa entre o cantor Gusttavo Lima e a influenciadora Andressa Suita , a internet reagiu e se compadeceu com a situação de Suita, que foi comunicada na madrugada do último dia 5 que o casamento de mais de 5 anos não poderia mais seguir. "O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Vim falar com vocês porque minha vida precisa continuar. Eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também", disse Andressa no Instagram.

Apesar do relacionamento parecer perfeito, o casamento pode acabar do dia para a noite, como no caso de Andressa Suita e Gusttavo Lima
Reprodução: iG Minas Gerais
Apesar do relacionamento parecer perfeito, o casamento pode acabar do dia para a noite, como no caso de Andressa Suita e Gusttavo Lima


Nas redes sociais, além de apoio dos internautas para Andressa , muitas mulheres compartilham do mesmo sentimento de surpresa, além de contar casos parecidos de relacionamentos que até então eram saudáveis e que sem motivo aparente, acabaram. 









Você viu?








Homens também repercurtiram o tweet, dizendo que mulheres também podem fazer algo do tipo, mas a maioria dos tweets apoiando Andressa partiram de mulheres que também sentiram o mesmo que ela.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!