Bruna Surfistinha
Reprodução/Instagram
Bruna Surfistinha

Ela já deu inúmeras entrevistas, publicou livros e virou até filme no cinema, num longa cujo papel foi interpretado por Deborah Secco . Aos 35 anos, Raquel Pacheco , mais conhecida como Bruna Surfistinha, irá inovar. Com a experiência adquirida em anos trabalhando como garota de programa, no passado, ela levará o que sabe adiante e planeja um workshop. O tema... é sexo .

O curso foi batizado de "Transforme sua vida sexual com Bruna Surfistinha ". No workshop , oferecido para mulheres heterossexuais e homossexuais, Raquel, que é assumidamente bissexual, dará dicas para eliminar bloqueios sexuais, sair da rotina, além de técnicas para "se reinventar na cama".

Temas como masturbação feminina, sexo oral, anal, fetiches e tântrico serão abordados. Para receber os ensinamentos, claro, os interessados terão de desembolsar uma quantia de R$ 350.

Raquel foi casada após parar de atuar como pofissional do sexo. O ex-marido era um de seus clientes. Ela, que é DJ e empresária, está solteira.

Além do filme , chegou a participar de reality shows e lançou livros como "O Doce Veneno do Escorpião: O diário de uma garota de programa" e "Depois do Escorpião: uma História de Amor, Sexo e Traição ".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!