Fernanda Paes Leme
undefined
Fernanda Paes Leme


A atriz Fernanda Paes Leme participou de uma transmissão ao vivo nesta sexta-feira (14) e acabou contando detalhes sobre sua vida sexual. Ela contou que seu vibrador tem a ajudado enfrentar a solidão durante a pandemia. A artista é adepta ao brinquedo sexual faz tempo, tanto que lembrou que, no passado, já quebrou um acessório erótico de tanto usar.

"Eu tive um namorado que morava em Nova York, e a gente namorava a distância. Até legal falar isso porque tem tantos homens que têm esse problema com vibrador, acham que é uma ameaça para a relação. Ele me deu [o vibrador] de presente. Achei maravilhoso", contou ela em entrevista para o Instagram da Glamour.

Na sequência, ela disse que seu acessório sexual tem até nome: Terceiro. “Como quem me deu o primeiro vibrador foi meu namorado. Então, era eu, ele e o terceiro elemento (risos)”, contou. Fernanda afirma também que o presente animou a relação, mas acabou tendo que ser aposentado. “Aquele lá quebrou de tanto eu usar. Ele parou de funcionar”, disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!