Kate conheceu Adam há dois anos e quis reencontrá-lo
Pexels
Kate conheceu Adam há dois anos e quis reencontrá-lo


Uma mulher dos Estados Unidos teve as suas expectativas frustradas depois de descobrir toda a verdade sobre quem ela imaginava ser o seu grande amor. Tudo aconteceu dois anos depois de Kate Lefler, hoje com 23 anos, conhecer Adam.

Sem conseguir tirar Adam de seus pensamentos após um encontro por acaso em um bar, Kate foi atrás dele na internet. Ela, inclusive, fez uma conta no Instagram para conseguir reencontrá-lo -- que deve ser apagada depois que toda a verdade veio à tona. Acontece que o moço, até então desconhecido, está em um relacionamento sério com outra mulher.

"Feliz em dizer que o encontramos! Obrigado a todos que espalharam a palavra - a internet é tão incrível", disse Kate, agradecendo a ajuda que recebeu dos internautas. "Dito isso, ele está em um relacionamento. Para respeitar o seu relacionamento e privacidade, vou encerrar esta conta em breve."

Kate conheceu Adam enquanto estava viajando e seu navio parou em Plymouth, Devon, em 2018. Adam, que tinha por volta de 30 anos, estava visitando um amigo e foi ao bar "Rust and Royal" na cidade.

"Ele me deu um beijo de boa noite e estávamos planejando nos ver no dia seguinte", contou Kate, que passou o seu número de telefone para Adam, mas esqueceu de colocar o código de área. Por isso, ela nunca recebeu nenhuma mensagem nos dois anos que se passaram desde então.

"Obrigado por todo o incentivo", disse Kate, que ficou feliz em conseguir colocar um ponto final na história.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!