A jornalista estadunidense Jane Slater descobriu que estava sendo traída de uma forma bem inusitada. Segundo o tabloide The Sun, a repórter ficou sabendo da traição por meio do FitBit, um relógio que monitora o nível de atividade física das pessoas. "Um ex-namorado uma vez me deu um FitBit de Natal. Eu amei, nós sincronizamos nossos aparelhemos para motivar um ao outro", ela escreveu no Twitter. 

A jornalista Jane Slater descobriu que o namorado a traía por meio do FitBit
Reprodução/Instagram
A jornalista Jane Slater descobriu que o namorado a traía por meio do FitBit

Estava tudo indo bem e Jane gostava do aparelho, até que um dia percebeu algo que a deixou intrigada. "Inexplicavelmente, os níveis de atividade física dele começaram a subir às 4 da manhã. Eu queria que essa história não fosse real", ela continuou contando. A jornalista também garantiu que o ex não tinha nenhum compromisso durante as madrugadas. 

Muitas pessoas se impressionaram com o relato da jornalista. "De todos os jeitos de ser pego em uma traição, esse é um dos cinco mais inusitados", escreveu um usuária do Twitter. "Toda mulher que ler isso vai comprar um FitBit para seu homem", brincou uma segunda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!