Evangeline Grace é uma estadunidense que mantém uma conta na rede social Medium chamada "P.S. I Love You". No perfil, ela escreve textos refletindo sobre histórias e erros da sua vida pessoal. Na postagem mais honesta, e que rendeu mais repercussão, a escritora revela que escondeu do ex-marido uma traição que cometeu uma semana antes do casamento deles. O caso virou até matéria do jornal britânico Daily Mail.

Evangeline Grace escreveu texto sobre traição no Medium
Pexels
Evangeline Grace escreveu texto sobre traição no Medium

A escritora garante que amava o então noivo, mas confessa que não tinha vontade de se casar e tinha medo do futuro que eles teriam juntos. Mesmo assim, ela seguiu com os planos do casório e, uma semana antes da grande data, foi com as amigas a um bar curtir sua despedida de solteira. 

Para Evangeline, a festa virou um problema. Ela lembra que estava se sentindo ansiosa e com medo do casamento, por isso começou a beber muito. As amigas achavam que ela estava feliz, mas não era nada disso. Em um momento, a escritora foi ao banheiro e trombou com um estranho, com quem acabou fazendo um "sexo sem emoção e insatisfatório" dentro da cabine.

"Meu ressentimento se manifestou como uma traição. Eu queria reconquistar o controle do meu relacionamento com Jayden. Eu fiz isso da forma mais imatura possível", ela analisa. 

Você viu?

Casamento

Uma semana depois do sexo no banheiro, Evangeline estava vestida de noiva e encarando Jayden no altar. Ela achava que precisava proteger o marido do trauma de saber o que ela tinha feito e conseguiu fazê-lo acreditar que estava chorando de felicidade. "Eu cheguei no altar, olhei para o homem que seria meu marido e que não fazia ideia da traição. Eu olhei os olhos dele brilhando com orgulho e adoração onde deveria estar o desgosto", ela relembra. 

A escritora revela que esse segredo a consumiu durante os poucos anos que foi casada, até um dia que tudo mudou. Nina, uma amiga dela, notou que Evangeline estava cada vez mais triste a convidou para jantar. Foi nesse dia que ela abriu o jogo sobre o que tinha acontecido anos antes. 

Nina falou para a amiga que ela estava manipulando Jayden. Ela disse para a escritora contar a verdade para o marido ou ela mesma faria isso. Evangeline então tomou coragem de contar sobre a traição e o casamento acabou naquele momento. 

"Eu pensava que estava protegendo Jayden ao guardar segredo da minha transgressão. Na verdade, eu estava tirando dele o direito de escolher se queria ou não estar comigo", reflete.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!