A blogueira Lauren Faulkner fez uma série de stories em sua conta no Instagram contando como é a sua rotina de cuidados com o cabelo. Ao divulgar os vídeos para os seus 34 mil seguidores, a jovem pensava que mostrava apenas os produtos que usava. No entanto, no fundo da imagem, apareceu um sex toy por engano – o que deixou tudo mais engraçado.

Leia também: Mulher mostra anel de noivado na web e recebe comentários maldosos

blogueira rindo
Reprodução/Instagram
Era um vídeo sobre cuidados capilares, mas Laura deixou aparecer seu sex toy sem querer no reflexo no espelho

Após compartilhar cada etapa dos cuidados capilares, Lauren decidiu mostrar os produtos que usa para tratar os cabelos loiros descoloridos. Foi aí que percebeu o que estava acontecendo e, ao ver que havia um dildo refletido no espelho, a blogueira rapidamente apagou os vídeos que tinha feito.

“Gente, eu só quero me desculpar se você estava assistindo meus stories e pensou: ‘Esse vídeo foi interrompido, por que ela não me explicou isso?”, falou em vídeos seguintes.

Leia também: Mãe fica em choque ao descobrir que filha levou seu vibrador para a escola

blogueira filmando o espelho
Reprodução/Internet
Na lateral esquerda da imagem é possível observar o dildo que apareceu no vídeo da blogueira

Ela acrescentou que precisou apagar alguns stories porque não tinha percebido o que havia no segundo plano.  No entanto, logo em seguida caiu na risada e acabou revelando a todos que se tratava de um sex toy que ela deixou ali para secar, pois havia limpado recentemente.

    Veja Também

      Mostrar mais