Se você é uma amante de ioga e não tem medo de ousar na cama, esta posição pode ser perfeita para apimentar o sexo. Orientada pelos “gurus sexuais ” da Ann Summers, uma famosa marca de brinquedos eróticos, a dica é uma releitura da famosa “doggy style”, ou “de quatro”, como chamamos por aqui. 

Posição diferente pode apimentar o sexo e garantir orgasmos
shutterstock
Posição diferente pode apimentar o sexo e garantir orgasmos

A posição também se assemelha à “postura do cachorro” uma das mais famosas da ioga tradicional, por isso exige força e alguma flexibilidade. Ou seja: prefira praticá-la se já tiver alguma confiança no seu preparo físico

Leia mais: 9 posições para variar no sexo e garantir um orgasmo

De acordo com Laura Whittaker, representante da Ann Summers, ao portal Daily Star "muitas de nós ainda estamos focadas nas resoluções de ano novo. Se uma das suas metas era manter-se fit, nossa releitura da posição clássica pode te ajudar no mês de fevereiro de uma maneira muito mais divertida do que na academia”, comenta.

Releitura da clássica
Reprodução/Ann Summers
Releitura da clássica "doggy style" exige prática e força

Para reproduzir a posição , apoie as mãos e joelhos no chão ou na cama, enquanto seu parceiro se posiciona atrás de você. Uma das pernas deve ser esticada na direção dele, que pode ajudar no suporte. A outra perna deve ser erguida, utilizando o ombro do parceiro como apoio para dar segurança e aumentar o atrito. Pare difícil mas - os gurus garantem - com prática, a posição promete muitos orgasmos!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!