Milijana Bozic, de 21 anos, já havia ganhado as páginas dos jornais e sido notícia por aqui ao falar do casamento com Milojko Bozi, de 74 aanos. Apedar da diferença de idade, ela se dizia feliz e realizada sexualmente na relação . Mas agora uma traição da jovem veio à tona, em rede nacional. 

A jovem de 21 anos traiu o marido durante a participação no reality show 'Couples', da Sérvia
Reprodução/Couples
A jovem de 21 anos traiu o marido durante a participação no reality show 'Couples', da Sérvia

Milijana e o marido foram convidados para participar de um reality show,o "Couples", que vai ao Sérvia, país local deles. Segundo informações da TV local, Milijana foi filmada beijando Nemanja Stamatovic Zabac, de 60 anos, no programa — do qual o marido também participou, mas foi eliminado. Na cena, a jovem parece estar sentada no colo do homem enquanto os dois se beijam. 

Leia também: Após traição, mulher briga com família e casa com amante: "Não me arrependo"

Essa não é a primeira vez que a jovem é acusada de traição durante o reality. Ela admitiu que fez sexo oral em um homem casado, Aleksandar Pozgaj, 35, logo depois que Milojko saiu do programa. "Nós éramos íntimos. Não fizemos sexo, eu o deixei satisfeito oralmente e ele fez o mesmo por mim. Também houveram muitos toques e abraços."

O marido de Milijana a perdoou pela infidelidade, mas Nemanja afirmou durante o reality que é provável que o conflito deles continue depois do programa. "Ela está brincando comigo e me fazendo de bobo. Isso não é um jogo, é real. Ela está manipulando nós dois", disse. 

Leia também: Mulher conta como descobriu traição do marido durante a lua de mel

 Milijana e o marido, Milojko, tem 53 anos de diferença e se casaram em setembro
Arquivo pessoal
Milijana e o marido, Milojko, tem 53 anos de diferença e se casaram em setembro

Antes de entrar no programa a jovem havia falado que considerava os homens do programa "novos demais" e, por isso, não havia a possibilidade de se envolver com algum deles ou trair o marido . "Eles não têm cabelos grisalhos ou usam óculos. Então, não têm chance comigo", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!