Algumas mulheres não conseguem imaginar o parceiro fazendo sexo com outras pessoas. Por outro lado, há quem sinta prazer nisso. Exemplo disso é uma mulher identificada como Angela, que curte ver o marido se relacionando com outros homens, conforme conta em depoimento ao site Whimn .

Leia também: Mulher diz que fez sexo com 18 homens em uma só noite na presença do marido

Mulher conta que, para ela, ver o marido fazer sexo com outros homens, é muito excitante:
Reprodução/Instagram/bythebipodcast
Mulher conta que, para ela, ver o marido fazer sexo com outros homens, é muito excitante: "Próprio programa pornô"

Angela e o marido , Bradford, estão juntos há 10 anos. Eles são bissexuais e possuem um relacionamento aberto. Ela diz que o parceiro é ótimo na cama e sempre aprecia ao vê-lo com outro homem. “É muito excitante de assistir. É como meu próprio programa pornô. Às vezes, até sento na ‘cadeira do diretor’ e dito o que quero ver”, diz.

Leia também: Transar com estranho e em lugares ousados: veja quais as fantasias mais comuns

Você viu?

Você pode até achar que o gosto de Angela é incomum, mas uma pesquisa feita pelo site de pornografia Pornhub, de 2016, mostrou que as mulheres são responsáveis por mais de um terço das visualizações de pornô gay masculino na plataforma. 

Reprodução/Instagram/bythebipodcast
"Se o marido quer fazer sexo com outro homem, por que não assistir?", questiona a mulher, que acha isso sexy

Braford e Angela lançaram um podcast e recebem diversos e-mails de pessoas sobre a fluidez sexual do relacionamento deles. “A maioria das pessoas que entra em contato conosco está confusa e só quer alguém para conversar com quem não vai julgar, alguém que já esteve lá e pode compartilhar sua experiência com o namoro de uma pessoa bissexual”, diz ela.

“Dizemos a eles que não há certo ou errado, se o marido quer fazer sexo com outro homem, por que não assistir? Pode apenas adicionar outra dimensão ao relacionamento deles", continua a mulher.

Leia também: 6 desejos sexuais e fantasias mais comuns, segundo profissionais do sexo

"Se eu estou assistindo meu marido com outro homem ou ele chega em casa e me diz o que conseguiu fazer durante um encontro com um cara, eu ainda o acho incrivelmente sexy. Isso, geralmente, nos leva a ter um ótimo sexo”, finaliza. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!