O pesadelo de muitos casais tornou-se realidade para dois jovens que esperam um bebê. De acordo com relato publicado na rede social Reddit, um homem que preferiu não se identificar descobriu ser meio-irmão da sua esposa, com quem está há oito anos. Apesar da situação, eles afirmam que nada deve mudar e pretendem criar o filho juntos. 

Homem descobre que casou-se com a meio-irmã
shutterstock
Homem descobre que casou-se com a meio-irmã

O relato foi publicado com um pedido de ajuda e conselhos, principalmente quanto às complicações genéticas que uma gravidez com esse contexto. De acordo com o homem, que não se identificou, a relação foi descoberta após sua esposa fazer um teste DNA em segredo. 

O casal divide o mesmo pai, mas nunca descobriu nada sobre a própria família pois ambos foram criados pelas mães e registrados apenas com os sobrenomes maternos. “Nosso pai ainda está vivo, mas não queremos nenhum contato com ele. É uma pessoa horrível e nos abandonou”, diz o texto. 

Leia mais: Sete atividades físicas para uma gravidez mais saudável

Ele ainda conta que conheceu a atual esposa durante o ensino médio sem jamais desconfiar que teriam o mesmo sangue. Juntos, eles enfrentaram momentos difíceis, o que acabou fortalecendo a relação.

Você viu?

“Nós estamos juntos há oito anos e casamos no início deste ano. Nós temos nosso próprio lar e estamos esperando um bebê, que deve chegar no início de 2020”, escreveu o homem. “Independentemente do que aconteceu, nosso sentimento sobre o outro não mudou nada”, disse. 

Leia mais: Quando começa a traição? Regras mudam de casal para casal

Apesar de incomum, a situação inspirou a solidariedade de muitos usuários da rede social, que ofereceram palavras de apoio. “Estou feliz que amor de vocês seja tão forte. Essas coisas acontecem, vocês não tinham como saber. Se mantenham juntos”, disse um usuário.

“Tentem não ter outro filho biológico e se mantenha o mais informado possível sobre as complicações biológicas que podem ocorrer”, aconselhou outro, referindo-se ao risco de problemas genéticos causados pelo cruzamento de genes semelhantes.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!