Tamanho do texto

Rede social adulta investigou quais os desejos picantes para o dia 12 de junho

Chocolate, perfume, jantar à luz de velas... Nada disso! Uma pesquisa feita pelo Sexlog, rede social adulta, revela que a maioria das pessoas quer comemorar o Dia dos Namorados incluindo uma terceira pessoa na relação sexual.

Leia também: Este é o motivo pelo qual você fica muito mais excitada no período menstrual

pés de três pessoas para fora da cama
shutterstock
Segundo pesquisa, o presente ideal de Dia dos Namorados para a maioria das pessoas seria fazer um "ménage à trois"

Logo em seguida, os usuários afirmam que o melhor presente para o Dia dos Namorados seria curtir um swing. Já aqueles que não querem envolver terceiros na relação, o presente ideal seria receber um bom oral.

Para Mayumi Sato, diretora de marketing da plataforma, o resultado da pesquisa surpreende por mostrar como as pessoas estão abertas a novidades na vida sexual e que isso pode ser uma forma de fortalecer a relação ainda mais. “Casais que se divertem juntos, nos dias dos namorados, também permanecem juntos!", fala.   

Leia também: Sem dor na consciência: 87% dos adúlteros não se arrependem de traição

A pesquisa ainda aponta que usar acessórios durante o sexo é uma das brincadeiras preferidas dos usuários da rede social adulta. Mais de 40% dos entrevistados falam que gostariam de aproveitar a data para usar uma fantasia erótica. Outros 24% querem usar um vibrador, 23% prolongar o orgasmo com um gel e 7% usar acessórios como anéis ou capas penianas.

A plataforma também revelou o que as pessoas pensam quando o assunto é roupa (ou a falta dela) nesta data. Para quase 70% dos homens, pouco importa a roupa. O importante é ir para o “vamos ver”. Enquanto isso, mais de 30% das mulheres afirmaram que vão escolher uma lingerie especial para seduzir o outro.

Leia também: Saiba por que você não deve se desesperar se sonhar que está traindo o parceiro

Além disso, os números indicam quais os planos para a maioria dos entrevistados para depois da relação sexual . A maioria dos usuários (62%) afirma que não vai parar por aí e querem partir para outra relação. Já 17%, disseram que vão aproveitar o romantismo da data para dormir de conchinha e 16% querem um banho a dois.

E onde comemorar a data? Para a maioria dos usuários, o melhor lugar é o motel. E não tem economia na hora de escolher o local! Mais de 30% afirmam que não se preocupam com quanto vão gastar no Dia dos Namorados e que o céu é o limite.