Mulher consegue divórcio depois de ameaçar se mudar para casa do ex-marido

Caso viralizou nas redes e rendeu até transmissão ao vivo de "Cleusa de mala e cuia", como ficou conhecida, com os papéis do divórcio assinados pelo ex

A história da cabeleireira Cleusa Cruz, de 51 anos, voltou a viralizar na manhã de segunda-feira (20). Isso porque ela finalmente conseguiu oficializar a separação com o ex-marido, Denílson Florenço, em um cartório em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janiero.

Foto: Reprodução/Facebook
Cleusa da Cruz havia ameaçado se mudar para casa do ex-marido, mas ele assinou o papel do divórcio antes disso acontecer



O desfecho era esperado por milhões de internautas que acompanharam a história do casal que já não estava mais junto há 25 anos, mas ele se recusava a assinar o divórcio .

O caso ganhou destaque depois que ela expôs a situação nas redes sociais e  ameaçou se mudar "de mala e cuia" para a casa do ex, onde ele vive há 24 anos com a atual esposa, se o divórcio não saísse — o que a fez ficar conhecida pelo apelido " Cleusa de mala e cuia ".

Você viu?

A mudança aconteceria no domingo (19), mas ela explicou em uma transmissão ao vivo pelo Facebook que Denílson prometeu ir ao cartório na segunda para assinar os papéis, já que o órgão não funciona aos finais de semana. Por causa disso, ela desistiu de ir para a casa do ex na data programada. 

O ex-marido chegou uma hora atrasado ao local, mas seguiu com a promessa de oficializar a separação com Cleusa. A cabeleireira fez outra tramissão ao vivo para mostrar o momento:

Leia também: Adele fala sobre término e inspira sobre como superar o fim de uma relação

O caso de "Cleusa de mala e cuia"

Foto: Reprodução/Facebook
Em publicação no Facebook, a cabeleireira conta que está separada do ex há 25 anos, mas ele se recusa a assinar divórcio

Cansada de tentar fazer com que a separação legal acontecesse, Cleusa resolveu fazer um apelo na internet e rapidamente ficou conhecida nas redes. Em publicação no Facebook, ela contou que já havia tentado fazer Denílson assinar o documento de separação por três vezes, mas como ele se recusou em todas, precisava "resolver de outro jeito". 

“Enquanto o divórcio não sair, eu, Cleusa da Cruz Florenço, quando voltar de viagem, me mudarei para sua casa para morar com você”, escreveu ela. O post tem mais 400 mil reações e 420 mil comentários, e diversos eventos foram criados na rede para acompanhar a saga. 

"Quer ficar casado? Então vamos  ficar casados . Vou dormir com vocês, comer com vocês e mais: vai pagar minhas contas. Não quer ficar casado? Então, eu não quero marido só no papel”, ameaçou no texto. No fim das contas, parece que esse "jeito de resolver" funcionou, já que o  divórcio  de Cleusa finalmente saiu.