Mulher ameaça se mudar para casa do ex-marido se ele não assinar o divórcio

Cleusa deu até dia 19 de maio para que Denílson regularize a situação; apelo feito na internet viraliza, ganha apoio dos usuários e até evento no Facebook

Há tempos que aquele ditado “em briga de marido e mulher não se mete a colher” caiu por terra. No caso de ex-marido então, nem se fala. A prova disso é a história da carioca Cleusa Cruz, de 51 anos, e seu ex, Denilson Florenço, que há 25 anos não estão mais juntos, mas ainda são casados no papel porque, segundo a cabeleireira, ele se recusa a assinar o divórcio.

Leia também: Juntos há 82 anos, casal dá dicas para um relacionamento feliz

Foto: Reprodução/Facebook
Cleusa cansou de tentar fazer o ex-marido assinar o divórcio e resolveu fazer um apelo na internet

Cansada de tentar fazer com que a separação legal aconteça, Cleusa, resolveu expor a situação e fazer um apelo na internet que rapidamente viralizou. “Enquanto o divórcio não sair, eu, Cleusa da Cruz Florenço, quando voltar de viagem, me mudarei para sua casa para morar com você”, escreve ela em uma publicação no Facebook que tem quase 400 mil reações e mais de 420 mil comentários. 

A carioca conta que Denílson é casado com outra pessoa há 24 anos e ainda assim não aceita legalizar a situação civil. Revoltada por já ter tentado fazê-lo assinar o documento por três vezes, ela diz que, se ele não assinar, vai “resolver de outro jeito”.  

“Quer ficar casado? Então vamos ficar casados. Vou dormir com vocês, comer com vocês e mais: vai pagar minhas contas. Não quer ficar casado? Então, eu não quero marido só no papel”, ameaça ela, no texto.

Cleusa ainda finaliza o “ultimato” informando colocando um prazo para que Denílson tome uma atitude. “Me aguarde, bofe. Dia 19 de maio estou chegando de mala e cuia ”. 

Foto: Reprodução/Facebook
Em sua publicação no Facebook, a cabeleireira conta que está separada de Denílson há 25 anos

Leia também: Adele fala sobre término e inspira sobre como superar o fim de uma relação

Você viu?

Com a repercussão, várias pessoas decidiram apoiar a cabeleireira. Aproveitando a situação inusitada e o tom de deboche colocado por ela na publicação, não faltaram memes colocando Cleusa preparada para invadir a casa de Denílson. Internautas criaram até um evento no Facebook para acompanhar o desenrolar e, principalmente, o desfecho dessa história. 

Foto: Reprodução/Facebook
Internautas criaram uma página para noticiar a chegada de Cleusa caso Denílson não assine o divórcio



Há 5 dias ela, que está em Goiás, disse que logo voltará para o Rio de Janeiro, onde mora o ex. Em um vídeo agradecendo o apoio e a repercussão, a carioca reiterou o que prometeu. “Dia 19, se não tiver o papel pronto para assinar o divórcio, vai ter uma convidada especial na casa do senhor Denílson. Eu, sua esposa, Cleusa da Cruz Florenço!”, fala, dando ênfase ao último sobrenome que carrega só porque ainda está casada com o ex.

Denilson chegou a se pronunciar nas redes sociais, informando que já tentou se divorciar no passado, mas ela era quem se recusava. “Ao invés de resolver na normalidade, ela está falando que já me pediu várias vezes, mas isso não aconteceu”, conta.

Brincadeiras à parte, o caso também tem chamado atenção para a situação séria por trás de tudo. O pedido de separação negado é uma realidade enfrentada por muitas mulheres quando homens se recusam a fugir de uma possível pensão, divisão de bens e até negociar guarda de filhos. 

Leia também: Mulher descobre traição bem no meio de velório do avô

Apesar de não saber ao certo qual é o real motivo para Denilson não assinar o divórcio , fato é que a internet está de olho, e Cleusa parece determinada a aparecer, de “mala e cuia”, na casa dele, caso ele não regularize a situação.