Tamanho do texto

Apesar de não se incomodar com as medidas, a mulher ressalta que o par é inseguro com o tema; mas, afinal, o tamanho importa? Vote na enquete!

Falar sobre o tamanho do pênis é um assunto delicado para muitos homens – e alguns deles podem se sentir inseguros e ficar questionando se o órgão sexual está abaixo da média . E a situação é mais comum do que podemos imaginar. Para se ter uma ideia, em um fórum do Reddit , uma mulher compartilhou detalhes da situação vivida pelo namorado. 

Mulher diz ao parceiro inseguro que o seu tamanho do pênis é pequeno e pede ajuda em fórum após ser honesta
shutterstock
Mulher diz ao parceiro inseguro que o seu tamanho do pênis é pequeno e pede ajuda em fórum após ser honesta

De forma anônima, a mulher diz que está há sete meses com o parceiro e ele dá muita muita importância ao tamanho do pênis dele, que mede 10 cm. “ Ele constantemente me pergunta se é grande o suficiente, se eu posso sentir, e eu sempre o tranquilizo e digo que ele está bem”, escreve. 

Ela continua. “Eu digo que não estou com ele por conta das medidas do seu pênis e que não há nada com o que se preocupar. No entanto, nos últimos dias, ele ficou cada vez mais agitado e continuou me perguntando se eu estava mentindo e se tem pênis pequeno ”, detalha. 

A mulher ainda conta que o parceiro não aceita suas respostas que dizem que está tudo bem. “Eu disse a ele para parar de me importunar, mas isso continuou por alguns dias até que eu perdi o controle e disse que ele está abaixo da média, mas que não precisa ficar preocupado. Obviamente, ele não aceitou bem”, ressalta.

Internautas entram na discussão sobre tamanho do pênis

Usuários comentaram a publicação sobre o tamanho do pênis do rapaz e dizem que a mulher está certa em ser sincera
shutterstock
Usuários comentaram a publicação sobre o tamanho do pênis do rapaz e dizem que a mulher está certa em ser sincera

Na publicação, ela ainda diz que nunca mentiu dizendo que o pênis era grande e pergunta se está errada em ter falado ao namorado que ele tem pênis pequeno. Em pouco tempo, a postagem recebeu mais de 660 comentários.

Alguns usuários concordaram com a atitude dela e disseram que ela fez a coisa certa ao ser honesta com seu parceiro. Um outro usuário declara: “Parece que ele se importa mais em ter seu ego constantemente acariciado do  que desfrutar de uma vida sexual com a parceira .”

“Você foi sincera. A verdade dói às vezes”, diz outro. “Você gosta do cara por outras razões e você já disse a ele que o tamanho do membro não importa. Se ele se preocupa com isso, é problema dele”, afirma.

Mas, afinal, o  tamanho do pênis do parceiro é importante ou não? Dê sua opinião: 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.