No sábado (16), Leo Dias informou em sua coluna que Débora Nascimento e José Loreto colocaram um ponto final no casamento  e o motivo disso teria sido uma traição. Desde então, as teorias, rumores e achismos sobre esse término estão dando o que falar na internet, assim como uma outra discussão: por que a "culpa" é só da "amante"?

Após suposta traição, Débora Nascimento se separa de José Loreto; Marina Ruy Barbosa é mencionada em caso polêmico
Reprodução/Instagram
Após suposta traição, Débora Nascimento se separa de José Loreto; Marina Ruy Barbosa é mencionada em caso polêmico

Na coluna, Leo Dias também apontou Marina Ruy Barbosa como pivô dessa separação, apesar do envolvimento dos protagonistas de "O Sétimo Guardião" ainda ser um boato. A própria atriz chegou a negar que tenha tido um "affair", mas com as redes sociais polvorosas para saber mais sobre o caso, ela acabou sofrendo as "consequências da traição  ".

Além de diversas celebridades, como Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Fiorella Mattheis, terem parado de seguir a ruiva no Instagram, os internautas continuaram criando as "evidências" para provar que ela é a responsável pelo término e também julgaram suas ações — principalmente ao considerar o fato de Débora e José Loreto  serem pais de Bella, de 10 meses, e de Marina ser casada com Xandrinho Negrão. 

Fato é que, enquanto tudo isso acontecia, o nome do ator mal foi mencionado, ele não foi "atacado" por internautas e não perdeu seguidores no Instagram além das amigas de Débora . O questionamento que surgiu depois de todo o "burbirinho" é sobre como o  machismo  está por trás dessa questão, já que, no fim das contas, a mulher está saindo como supostamente culpada.

No Twitter, diversos usuários compartilharam suas opiniões sobre isso; confira abaixo: 




Acusação de traição foi comparado ao caso de Isis Valverde

Em 2013, outro caso de 'traição' causou polêmica: Ísis Valverde foi acusada como pivô do término de Cauã Reymond e Grazi
Reprodução/Instagram
Em 2013, outro caso de 'traição' causou polêmica: Ísis Valverde foi acusada como pivô do término de Cauã Reymond e Grazi


As acusações envolvendo Marina Ruy Barbosa  retomaram uma antiga polêmica: a separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera. Em 2013, quando os atores globais anunciaram o fim do casamento, diversos boatos apontaram Ísis Valverde como pivô do término. Na época, ela e Cauã eram um par romântico na série "Amores Roubados". 

O caso também deu o que falar nas redes sociais. Assim como está acontecendo agora, diversos boatos começaram a surgir criando um envolvimento entre os dois. A atriz também recebeu diversos comentários negativos em suas fotos, sendo acusada de "destruir um lar e uma família", e foi atacada por internautas como a principal "culpada" da história.

Agora, o Delas levanta o questionamento para você, leitora. Você acha que as mulheres estão sendo culpabilizadas pela traição e, se sim, a culpa é da amante? 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!