A vida amorosa na era pós-internet ficou, sem dúvidas, muito mais prática. É graças a essa tecnologia maravilhosa que hoje é possível fazer desde o primeiro contato com o crush por meio das redes sociais, até investidas mais íntimas, como  sexo virtual por aplicativos de videochamada, por exemplo.

Para não deixar o relacionamento esfriar, Miley Cyrus conta que se aproveita do sexo virtual para driblar a distância
Reprodução Instagram
Para não deixar o relacionamento esfriar, Miley Cyrus conta que se aproveita do sexo virtual para driblar a distância

Esse último recurso, inclusive, é muito utilizado por quem quer matar a saudades do mozão e não pode tê-lo fisicamente. Uma das adeptas da prática é a cantora Miley Cyrus, que namora o também ator Liam Hemsworth. Os dois, que estão noivos desde que voltaram, em 2016, já moram juntos, mas como ambos vivem com as agendas apertadas, acabam recorrendo ao sexo virtual para manter a relação interessante, mesmo à distância.

“É para isso que existe o Facetime. Sexo virtual”, disparou Miley Cyrus , referindo-se ao aplicativo de ligações de vídeo da Apple, quando perguntada sobre como ela lida com o período longe do noivo, em entrevista ao programa de rádio de Howard Stern, na quarta-feira (12).

Seja para matar a saudade, como no caso da celebridade, ou simplesmente apimentar a relação com uma prática diferente, esse tipo de ato é uma saída para quem procura prazer, mesmo distante. 

“Dependendo de como a pessoa vive o relacionamento pela internet, se ele for eventual e com a clareza de que é parcial e permite apenas uma descarga momentânea de tesão, esse tipo de sexo pode ser saudável, sim”, afirmou o psicólogo e sexólogo Eduardo Yabusaki em entrevista prévia ao Delas .

Leia também: Sete atitudes para um relacionamento à distância dar certo

O que você precisa saber sobre sexo virtual

Na hora do sexo virtual, esqueça a vergonha! Seduza, faça gestos, provoque! E não se esqueça de se satisfazer também
shutterstock
Na hora do sexo virtual, esqueça a vergonha! Seduza, faça gestos, provoque! E não se esqueça de se satisfazer também

Claro que não há nada melhor do que sexo pele com pele, mas quando se tem um relacionamento à distância nem sempre é possível. Adeptos da prática afirmam que é possível conseguir se satisfazer diante de uma performance realista em frente à câmera. Para isso, é importante que ambos estejam relaxados e desinibidos para aproveitarem ao máximo a performance.

  • Precisa haver confiança. Esse é um requisito obrigatório antes de aceitar o convite para se exibir. Se você se sentir desconfortável, ou com medo de que as imagens vazem, não vai conseguir curtir o momento . Escolha uma pessoa que você conheça e que confie para praticar. Se for fazer com algum desconhecido, a dica é não mostrar o rosto, nem tatuagens ou marcas que possam ajudar a te reconhecer.
  • Ensaie antes. Para te ajudar a ficar mais confortável, um truque é ensaiar em frente a um espelho ou mesmo gravar um vídeo para você mesma, vendo quais posições são mais confortáveis e te deixam mais segura.
  • Imagem é (quase) tudo. Nesses casos, ter uma boa imagem sua e da pessoa com quem você está praticando é muito importante, já que boa parte das sensações que vocês terão serão provocadas a partir dos recursos virtuais. Portanto, capriche no visual e(por que não?) no cenário também.
  • Seduza e verbalize-se para ter e provocar prazer.  Movimente seu corpo, mexa no cabelo, faça posições provocantes... esqueça a vergonha e entregue-se ao momento. Essa é a hora de deixar qualquer pudor de lado e se soltar.
  • Busque fazer o que te dá prazer. Não esqueça que você também deve estar se divertindo. Sentir-se desejada e admirada é ótimo, mas é maravilhoso quando você aproveita isso para conseguir chegar ao orgasmo. Empenhe-se para se dar prazer e isso garantirá que quem te assiste também terá. 

Além do sexo virtual , há outras maneiras de deixar a relação apimentada mesmo longe. Veja outras dicas de como continuar  manter a convivência interessante com alguns hábitos e brincadeiras que ajudam a prevenir que o clime esfrie.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!