É comum ouvir de psicólogos e outros especialistas que a comunicação é a chave para um relacionamento duradouro. Não são poucos os relatos de que a falta de diálogo entre os parceiros pode acabar com amizades, casamentos e namoros de longa data. Pensando nisso, para evitar o término da relação de 10 anos com sua esposa, um homem decidiu expôr seus sentimentos e pediu a ela permissão para uma traição.

Leia também: Traição no casamento é descoberta após noiva encontrar sua tia nua com o marido

Pedir permissão para uma traição deixou a esposa sem saber como agir em relação a situação de seu casamento
shutterstock
Pedir permissão para uma traição deixou a esposa sem saber como agir em relação a situação de seu casamento

A história sobre o pedido de traição foi compartilhada pela própria cônjuge, uma atriz de 38 anos, que não teve o nome revelado, em um tópico no Reddit,  uma rede social onde os usuários podem publicar em fóruns e outros internautas interagem por meio de comentários e votações, e viralizou em pouco tempo.

Esposa relata o pedido de traição

Após o pedido de permissão para traição, mulher não consegue mais acreditar que conseguirá salvar seu casamento
shutterstock
Após o pedido de permissão para traição, mulher não consegue mais acreditar que conseguirá salvar seu casamento

“Na semana passada, meu marido perguntou se ele poderia falar sobre algo sério comigo. Eu disse que tudo bem e então ele me afirmou que ultimamente estava muito distraído, olhando para outras mulheres, mas não queria que isso me incomodasse“, escreveu ela.

Na publicação, ela conta que notou ele olhando para as mulheres mais jovens nos últimos meses, o que não costuma ser normal, mas, mesmo assim, ela achava que não havia nenhum mal nisso.

"Não é um problema para mim“, escreveu. "Combinamos que eu poderia conversar com ele caso isso começasse a me incomodar, apesar de achar que isso deveria partir dele", continuou.

Leia também: Mulher traindo o marido é descoberta por conta do Google Street View

No entanto, a conversa prosseguiu até que o marido deixou escapar que estava pensando muito sobre como seria fazer sexo fora do casamento e estaria considerando essa possibilidade, o que deixou a esposa magoada.

Apesar de se considerar uma pessoa aberta ao diálogo e compreensiva, a atriz está convencida de que seu casamento está condenado e decidiu pedir ajuda na rede social. "Ele chegou a propor que eu o desse uma noite de  uma noite “folga“, e ainda disse que poderia contratar uma acompanhante, caso isso fosse me deixar mais confortável“, disse.

“Como pode ser mais confortável? Estou chorando constantemente e continuo achando que essa história deve acabar em divórcio”, completou.

No desabafo, a mulher também revelou que o marido, que jamais beijou outra mulher antes dela, chegou a pedir a separação por vários meses.

 “Agora ele prometeu que vai fazer terapia para aprender a aceitar que é um homem de uma única mulher. E eu me sinto arrasada quando ele diz isso. Me sinto tão mesquinha. Ele me garantiu que com o tratamento ele pode ficar bem novamente e pediu para não me preocupar com isso“, finalizou pedindo ajuda para conseguir salvar o casamento .

A situação inusitada chamou a atenção dos usuários. Muitos, ao invés de ajudarem com conselhos a atriz, elogiaram o marido por ser honesto a respeito de seus desejos por outras mulheres.

“Ele comunicou como estava se sentindo e qual era o problema, no lugar de te trair“, comentou um usuário do Reddit . "Ele não fez nada demais além de ferir seus sentimentos, sendo honesto e verdadeiro."

Outra pessoa acrescentou: "Eu prefiro que machuquem meus sentimentos cem vezes do que conviver com uma mentira ".

Leia também: Sinais de traição: detetive aponta quais são e mostra como identificá-los

E você? O que faria caso alguém pedisse permissão para cometer uma traição ? Responda nossa enquete.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!