Você tem coragem de admitir que tem um fetiche? Infelizmente o tema ainda é tabu , apesar de ser algo super comum e saudável, na maior parte dos casos. Caso você tenha uma fantasia, não tenha vergonha de admiti-la. Nunca se sabe, talvez seu parceiro ou parceira partilhe do mesmo desejo que você ou esteja aberto a explorar novas formas de prazer.

A agorafilia é o fetiche por fazer sexo em locais abertos ou ao ar livre
shutterstock
A agorafilia é o fetiche por fazer sexo em locais abertos ou ao ar livre


A fim de estimular que os casais conversem mais sobre o assunto, o Delas se propôs a abordar um fetiche diferente por dia ao longo de dez dias, aproveitando para ensinar diferentes posições sexuais que podem ser colocadas em prática para melhor aproveitar a fantasia sendo abordada.

Antes de falar da agorafilia , fetiche do dia, lembramos que uma conversa franca com o parceiro ou parceira é importante antes de começar a experimentar qualquer coisa, visto que é necessário consentimento e vontade na hora do sexo. Também não se esqueça da camisinha, que além de prevenir contra uma possível gravidez, protege de DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis).

Agorafilia: fetiche por fazer sexo ao ar livre

Fetiche não deve ser confundido com o exibicionismo, que é fazer sexo em público, sendo visto por outros - o que é crime
shutterstock
Fetiche não deve ser confundido com o exibicionismo, que é fazer sexo em público, sendo visto por outros - o que é crime


Bastante popular, a agorafilia é o fetiche por fazer sexo em locais abertos ou ao ar livre. Não se deve confundir a agorafilia com o exibicionismo , que é a excitação por fazer sexo em público,  com outros vendo, pois a primeira tem mais a ver com o local onde a relação é praticada.

De qualquer forma, casais que forem explorar esse fetiche devem tomar muito cuidado pois fazer sexo em local público é crime no Brasil, se enquadrando no crime de ato obsceno. A pena é de, no mínimo, três meses a, no máximo, um ano.

Para isso, recomenda-se locais abertos porém privados, como o quintal ou a piscina de casa - desde que sejam compartilhados e não de um prédio. Casais que quiserem se arriscar a fazer sexo no carro numa rua deserta à noite, por exemplo, também podem, mas devem se lembrar que, se pegos em flagrante, serão detidos.

Agora, se tiverem um local seguro para realizarem a fantasia, vale até se preparar com antecedência para o momento, investindo em algo mais romântico e especial. Se o ato for ocorrer num jardim, por exemplo, levem uma toalha para forrar o chão, algumas cobertas e quem sabe até algumas velas e um vinho gostoso.

Posições sexuais para realizar o fetiche do sexo ao ar livre

Vejas as posições mais confortáveis para realizar o fetiche de sexo ao ar livre
shutterstock
Vejas as posições mais confortáveis para realizar o fetiche de sexo ao ar livre


Praticamente qualquer posição sexual pode servir para realizar o desejo. Entretanto, como o ato provavelmente vai ocorrer em locais bem menos confortáveis do que uma cama, vale se ater a posições simples. Confira nossas sugestões:

» De pé: Cachorrinho de pé, Os oportunistas

O fetiche da agorafilia é mais facilmente realizável em posições em que o casal fica de pé, como o Cachorrinho de pé
Renato Munhoz (Arte iG)
O fetiche da agorafilia é mais facilmente realizável em posições em que o casal fica de pé, como o Cachorrinho de pé


Você viu?

No Cachorrinho de pé, o homem se posiciona atrás da parceira para penetrá-la. Ela, por sua vez, também de pé, inclina totalmente o corpo para frente, como se fosse se alongar tocando a ponta dos pés, mas, em vez disso, apoia as mãos no chão para ter estabilidade durante o movimento.

Outra alternativa para realizar o fetiche com conforto é a pose conhecida como Os Oportunistas
Renato Munhoz (Arte iG)
Outra alternativa para realizar o fetiche com conforto é a pose conhecida como Os Oportunistas


Em Os oportunistas, o homem também fica atrás da parceira para realizar a penetração, preferencialmente apoiando as costas numa parede, árvore ou o que seja, para ter estabilidade. Desta vez a mulher fica totalmente de pé, inclinando o tronco para frente de leve, somente, para facilitar a penetração.

» Sentados: Dança das borboletas, Glória do dominador

Também é possível explorar o fetiche com conforto estando sentado; experimente a pose Dança das borboletas
Renato Munhoz (Arte iG)
Também é possível explorar o fetiche com conforto estando sentado; experimente a pose Dança das borboletas


Para realizar a Dança das borboletas, a mulher se senta no colo do parceiro, virada para ele. Os dois vão unir os pés por trás do corpo um do outro, como se estivessem fazendo a pose da borboleta com as pernas, se abraçando para realizar a penetração.

Fetiche: para a pose Glória do Dominador, é ideal que o casal esteja sobre uma superfície mais macia
Renato Munhoz (Arte iG)
Fetiche: para a pose Glória do Dominador, é ideal que o casal esteja sobre uma superfície mais macia


Na Glória do dominador, em vez de sentados, ambos ficam de joelhos - o homem atrás da parceira. Ela, então, inclina o corpo todo para baixo, em direção ao chão, se apoiando com os antebraços. Esta posição é recomendada apenas se o casal estiver mais confortável, com algo alcochoado por baixo de ambos, como o banco de um carro, para que não se machuquem.

» Deitados: Tacape do guerreiro, O invasor

Posições
Renato Munhoz (Arte iG)
Posições "deitadas" não são as melhores para realizar o fetiche, porém, pode-se testá-las, como o Tacape do guerreiro


Posições sexuais deitadas não serão das mais confortáveis para realizar dependendo de onde o casal estiver, entretanto, caso queiram realizá-las mesmo assim, experimentem, por exemplo o Tacape do guerreiro.

Nela, a mulher fica deitada e ergue as pernas. O homem se ajoelha para penetrá-la, inclinando o tronco para frente e apoiando os braços no chão. Ela mantém as pernas posicionadas nas laterais do corpo do parceiro - quanto mais flexionar os joelhos e erguê-los, mais profunda será a penetração.

Fetiche: a posição sexual O invasor pode ser uma alternativa para realizar a agorafilia
Renato Munhoz (Arte iG)
Fetiche: a posição sexual O invasor pode ser uma alternativa para realizar a agorafilia


Na pose d’O invasor, o homem também fica de joelhos e a mulher deitada de barriga para cima. Ele chega bem próximo do corpo dela para penetrá-la enquanto segura suas pernas, juntas e erguidas para apoiá-las em um dos ombros, inclinando-se, então, para frente para realizar a movimentação. Ela pode dobrar levemente os joelhos para ficar mais confortável.

Tem mais dúvidas sobre o fetiche abordado, fantasias ou posições sexuais? Entre em contato conosco pelo De pé: Cachorrinho de pé, Os oportunistas FOTO No Cachorrinho de pé, o homem se posiciona atrás da parceira para penetrá-la. Ela, por sua vez, também de pé, inclina totalmente o corpo para frente, como se fosse se alongar tocando a ponta dos pés, mas, em vez disso, apoia as mãos no chão para ter estabilidade durante o movimento. FOTO Em Os oportunistas, o homem também fica atrás da parceira para realizar a penetração, preferencialmente apoiando as costas numa parede, árvore ou o que seja, para ter estabilidade. Desta vez a mulher fica totalmente de pé, inclinando o tronco para frente de leve, somente, para facilitar a penetração. Sentados: Dança das borboletas, Glória do dominador FOTO Para realizar a Dança das borboletas, a mulher se senta no colo do parceiro, virada para ele. Os dois vão unir os pés por trás do corpo um do outro, como se estivessem fazendo a pose da borboleta com as pernas, se abraçando para realizar a penetração. FOTO Na Glória do dominador, em vez de sentados, ambos ficam de joelhos - o homem atrás da parceira. Ela, então, inclina o corpo todo para baixo, em direção ao chão, se apoiando com os antebraços. Esta posição é recomendada apenas se o casal estiver mais confortável, com algo alcochoado por baixo de ambos, como o banco de um carro, para que não se machuquem. Deitados: Tacape do guerreiro, O invasor FOTO Posições sexuais deitadas não serão das mais confortáveis para realizar dependendo de onde o casal estiver, entretanto, caso queiram realizá-las mesmo assim, experimentem, por exemplo o Tacape do guerreiro. Nela, a mulher fica deitada e ergue as pernas. O homem se ajoelha para penetrá-la, inclinando o tronco para frente e apoiando os braços no chão. Ela mantém as pernas posicionadas nas laterais do corpo do parceiro - quanto mais flexionar os joelhos e erguê-los, mais profunda será a penetração. FOTO Na pose d’O invasor, o homem também fica de joelhos e a mulher deitada de barriga para cima. Ele chega bem próximo do corpo dela para penetrá-la enquanto segura suas pernas, juntas e erguidas para apoiá-las em um dos ombros, inclinando-se, então, para frente para realizar a movimentação. Ela pode dobrar levemente os joelhos para ficar mais confortável. Tem mais dúvidas sobre o fetiche abordado, fantasias ou posições sexuais? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!"sexo@igcorp.com.br e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!