A norte-americana Sarah Tripp publicou, nesta sexta-feira (03), uma mensagem que encheu o coração de seus seguidores de amor. No post, a influenciadora falou sobre a importância do companheirismo em um relacionamento e disse que seu marido é um dos responsáveis pela sua autoestima, pois repete todos os dias que ela tem um “corpo perfeito”.

O companheirismo do casal está inspirando muitos internautas, que sonham com um relacionamento feliz
Reprodução/Instagram
O companheirismo do casal está inspirando muitos internautas, que sonham com um relacionamento feliz


“Essa atitude dele é muito útil para a minha jornada rumo ao amor próprio ”, diz ela, que é um exemplo para muitas mulheres na internet. Na maioria de suas publicações, Sarah faz questão de falar sobre o empoderamento feminino e em seu último post não agiu diferente. Embora tenha exaltado o companheirismo de Robbie, a influenciadora deixou claro que todas devem se amar mesmo que os outros digam o contrário.

“Você não pode amar completamente outra pessoa até que você se ame”, garante a moça. Ainda segundo ela, é muito confortável ouvir, do próprio marido, que suas coxas grossas são sexy e suas estrias lindas. Por isso, ela recomenda que todos se aproximem de pessoas positivas e motivadoras, independente de quem sejam. “Fique perto de quem torce por você”, aconselha.

Você viu?

Companheirismo do casal inspira outros casais na web

Companheirismo do casal atrai até brasileiros para comentar nos posts do Instagram
Reprodução/Instagram
Companheirismo do casal atrai até brasileiros para comentar nos posts do Instagram


Assim como Sarah, Robbie tem muitos seguidores nas redes sociais. O rapaz, que adora viajar, posta muitas fotos ao lado da mulher e faz questão de mostrar o quanto se orgulha dela. O comportamento do influenciador, que não é muito comum entre os homens na internet, deixa muitas moças com esperança de encontrar alguém que as valorize dessa forma.

Por conta disso, o casal está acumulando cada vez mais fãs na web. Nos comentários das fotos, muita gente elogia a relação dos dois e até brasileiros aparecem em suas páginas para fazer brincadeiras. “Poderia ser a gente, mas você não colabora”, escreveu uma mulher ao marcar um rapaz aleatório. Outra aproveitou para dizer que gostaria de ser amiga dos dois e até os convidou para um jantar em casa.

“Um relacionamento cheio de companheirismo . Gostaria que meu marido conhecesse vocês para, quem sabe, ficar mais parecido com o Robbie”, disse uma mulher. Sarah, porém, afirma que nenhuma relação é perfeita, o amor e o respeito é que são mais importantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!