A personal trainer australiana Henny Moody, de 28 anos, decidiu que ela faria o pedido de casamento para o namorado Robert Parish, de 29 anos. O casal já está junto há nove anos, mas os últimos seis meses foram os mais agitados da relação. Sabendo disso, a jovem decidiu parar para refletir sobre a vida e resolveu tomar algumas atitudes importantes para tornar todos os sonhos que possui realidade, e fazer o pedido foi o primeiro passo.
Em entrevista ao portal britânico “Daily Mail”, a australiana conta que ama viver situações que ela chama de “momento Disney”, ou seja, um momento mágico em que tudo acontece da maneira como deveria e faz a pessoa se sentir no topo do mundo. “Enquanto estava sentada em um café, pensei, por que o príncipe sempre tem toda a glória de fazer à mágica? Por que a princesa não pode fazer isso?” Após ter essa reflexão, ela percebeu que nada a impedia de fazer o pedido de casamento .
Há um tempo, Henny falou para Parish sobre a vontade que tinha de tomar a iniciativa e fazer o pedido e ele pareceu não se importaria muito com isso. “O Rob já está muito acostumado a tomar as decisões executivas por nós. Então, eu interpretei essa atitude dele como um ‘está tudo bem’. Sei que amo o Rob mais do que qualquer coisa no mundo, sei que quero estar com ele para sempre e sabia como queria que fosse o pedido. Então, a princesinha aqui começou a trabalhar”, conta.
O pedido de casamento precisou ser alterado
Você viu?
A personal trainer planejou fazer a surpresa em uma viagem de um fim de semana para a Ilha de Bali, na Indonésia, mas uma mudança climática fez todos os planos mudarem. “Primeiramente, começou com o nosso voo extremamente atrasado, que de quatro horas e meia passou para uma viagem de 12 horas”, lembra. Além disso, Henny recebeu uma ligação de Anna, dona na hospedagem em que ficou com o parceiro, avisando que nenhum barco a jato sairia para a ilha Nusa Pandia na manhã seguinte.
O problema é que o plano era pedir o namorado em casamento justamente nessa ilha com uma bola de golfe – na qual escreveria “Casa comigo?” – porque Parish é totalmente apaixonado por esse esporte. “Durante o voo estava tentando descobrir qual seria a próxima melhor opção. Eu não queria nada clichê e não ia ficar de joelhos”, diz.
Foi então que ela decidiu ir com o amado a um restaurante vegano e pediu para que escrevessem “Casa comigo?” em uma tigela de smoothie com frutas. Fora isso, ela também desenhou a própria aliança : “Eu mesma escolhi meu anel. Tenho gostos bem particulares, então adorei poder escolher e projetá-lo. Minha mãe é dona de um negócio de joias, então ela e minha irmã me ajudaram”, conta.
Quando recebeu a tigela e viu o pedido, o rapaz ficou emocionado e, após ele dizer “sim”, ela mostrou que tinha levado as alianças para selar o compromisso. O casal vai realizar o casamento em Adelaide, uma cidade da Austrália, mas ainda não começaram a planejar nenhum detalhe. “Eu acho que vai ser difícil de superar o pedido de casamento , mas eu amo um bom desafio, então estou imaginando que o casório vai ser um pouco fora da caixinha”, finaliza.