Tamanho do texto

Conheça nossa competição e vote nas suas posições para transar favoritas

Final da Copa das Posições Sexuais decidida entre Dominação de Quatro e Glória do Dominador , mas a última enquete da competição só será divulgada nesse domingo (15), já que neste sábado é dia de descobrir a terceira colocada. A Dominadora ou Domando o Garanhão, qual a melhor na hora do sexo na sua opinião?

Final da Copa das Posições Sexuais do Delas ocorre domingo (15), junto da final da Copa do Mundo de Futebol
Shutterstock
Final da Copa das Posições Sexuais do Delas ocorre domingo (15), junto da final da Copa do Mundo de Futebol

Desde o dia 14 de junho, junto da Copa do Mundo de Futebol da Fifa, o Delas está publicando uma série de enquetes para descobrir qual a melhor posição para transar dentro de 32 posições sexuais selecionadas inicialmente. Teve fase de grupos, oitavas de final, quartas e até semi, chegando na disputa de terceiro lugar e, claro, a final.

Curiosamente, tanto o embate da final quanto do terceiro lugar já ocorreram na fase de grupos . No caso de Domando o Garanhão e A Dominadora, posições em que a mulher vai por cima na hora do sexo , a que a parceira sexual fica mais inclinada, com o rosto quase colado no do parceiro, levou a melhor. Mas será que ela ainda tem força para conseguir a vitória mais importante na própria história na competição?

A Dominadora vs. Domando o Garanhão

No caso de A Dominadora, o homem fica deitado de barriga para cima com as pernas esticadas, enquanto a mulher senta para a penetração, tendo controle quase total do ato sexual. Já em Domando o Garanhão, a grande favorita, o homem também fica deitado de barriga para cima, mas as pernas não precisam estar esticadas, e a mulher vem por cima para a penetração, quase deitada no parceiro, mas com as pernas flexionadas. Qual a sua favorita?

Fique por dentro da Copa das Posições Sexuais do Delas

Vale sempre lembrar que, independentemente da posição escolhida na hora do sexo, é essencial que ambos os parceiros tenham dado consentimento ao ato. É importante informar também que uma relação sexual segura, com o uso da camisinha, não apenas protege homens e mulheres das doenças sexualmente transmissíveis, mas também os deixa mais tranquilos na hora do sexo.  Se não há a preocupação com a saúde, o foco vai ser total no ato.

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.