Só resta uma vaga para a final da competição mais quente que você já viu. Glória do Dominador ou Domando o Garanhão, qual merece disputar o posto da melhor posição para transar na sua opinião? Seu voto é que vai decidir a última enquete das melhores posições sexuais .

Final da Copa das Posições Sexuais do Delas ocorre domingo (15), junto da final da Copa do Mundo de Futebol
Shutterstock
Final da Copa das Posições Sexuais do Delas ocorre domingo (15), junto da final da Copa do Mundo de Futebol

Se você não sabe do que estamos falando, ainda dá tempo de entender e participar. Desde o dia 14 de junho, junto da Copa do Mundo de Futebol da Fifa, ocorre também a Copa das Posições Sexuais do Delas . Em cada dia de jogo, enquetes para chegarmos à melhor posição sexual de todas.

No sábado (14), vamos realizar a enquete para indicar a terceira melhor posição sexual entre 32 selecionadas inicialmente, para a fase de grupos. Já no domingo (15), é dia de conhecer aquela que resistiu a todas as fases da nossa Copa: fase de grupo, oitavas, quartas e semifinais.

Glória do Dominador vs. Domando o Garanhão

Disputa difícil na última semifinal da Copa para encontrar a melhor posição para transar. Tanto Glória do Dominador quando Domando Garanhão já se saíram bem em enquetes anteriores aqui no Delas,  mas qual a sua favorita?

A Glória do Dominador nada mais é que a posição “cachorrinho” com a mulher mais inclinada, quase com o rosto no colchão. Neste caso, é importante ir com cuidado, para não machucar a mulher. Já para reproduzir a Domando o Garanhão o homem deve ficar deitado de barriga para cima, enquanto a mulher vem por cima, com as pernas um pouco flexionadas, não esticadas, e inclinada para frente, com o rosto próximo do parceiro.

Fique por dentro da Copa das Posições Sexuais do Delas

Vale sempre lembrar que, independentemente da posição escolhida na hora do sexo , é essencial que ambos os parceiros tenham dado consentimento ao ato. É importante informar também que uma relação sexual segura, com o uso da camisinha, não apenas protege homens e mulheres das doenças sexualmente transmissíveis, mas também os deixa mais tranquilos na hora do sexo.  Se não há a preocupação com a saúde, o foco vai ser total no ato.

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!