Uma mulher é atropelada, perde a memória , o marido consegue reconquistá-la e eles planejam se casar novamente. Não, essa não é a trama de uma novela e nem uma cópia da história que inspirou o livro e filme “Para Sempre", é mais uma história real . Após 17 anos de casado, o norte-americano Jaff Hartung precisou fazer a esposa, Angela Sartin-Hartung, se apaixonar por ele novamente, depois dela sofrer um grave acidente e ter amnésia.

Angela Sartin-Hartung sofreu amnésia, mas o marido conseguiu fazê-la se apaixonar por ele novamente
Reprodução/Facebook
Angela Sartin-Hartung sofreu amnésia, mas o marido conseguiu fazê-la se apaixonar por ele novamente


Em 2013, Angela foi atropelada e sofreu uma lesão cerebral que a levou ficar por um mês em coma induzido. Quando acordou, ela não conseguia se lembrar dos últimos anos da vida dela – incluindo o marido, com quem se casou em 2001. A amnésia fez a mulher acreditar que era casada com seu primeiro marido, que morreu em 1998, e que a filha adolescente ainda era bebê. Vendo essa situação, o atual parceiro percebeu que teria de fazer a amada se apaixonar por ele novamente.

Leia também: Noivos encontram promoção e conseguem planejar casamento em dois dias

Você viu?

É possível se apaixonar pela mesma pessoa

A lembrança do casamento com Hartung foi totalmente apagada da mente de Angela, e, desde que ela acordou do coma, o marido trabalhou duro para conseguir reconstruir essa relação. Além de mostrar fotos, o norte-americano passou a andar pela cidade de Nova York com a amada, passando pelos lugares que costumavam frequentar. “Era divertido ir a lugares diferentes, andávamos pela rua e ela se lembrava de uma loja, então íamos à loja”, conta em entrevista ao canal americano “ABC”.

Por meses, o casal realizou esses passeios, e eles aproveitaram esse tempo juntos para reconstruir aquilo que foi apagado. Mesmo sendo casado há anos com Angela, Hartung sentiu como se estivesse voltando ao início.

"Eu senti como se estivesse namorando com ela novamente. Tudo é um encontro, ir ao supermercado, por exemplo, é como um encontro”. Mesmo sem as lembranças, Angela também tem a mesma sensação. “É divertido namorar novamente. Ele é simplesmente um homem incrível”, relata.

Uma nova chance, um novo casamento

Vivendo esse clima de romance, eles estão planejando se casar novamente, em uma cerimônia no Central Park, já que Angela não tem nenhuma lembrança do seu casamento com Hartung. “Ela vê as fotos que temos e fica pensando no que pode ter acontecido. Eu finalmente percebi que precisamos refazer isso para dar a ela essa memória”, diz o norte-americano. A futura noiva está ansiosa por esse momento e acredita que isso vai ajudar a reconectar ainda mais com o marido por quem ela conseguiu se apaixonar de novo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!