Tamanho do texto

Conheça nossa competição e vote nas suas posições favoritas para transar

Último dia das oitavas de final da Copa das Posições Sexuais do Delas . Domando o Garanhão, Cavalgada de Costas Sentada, Chave de Coxa e Cadeirinha de Beco brigam pela sua preferência e buscam avançar na competição.

Leia também: Você conhece sua pepeca? Saiba tudo sobre vagina, vulva e região íntima 

Copa das Posições Sexuais já teve até mesmo fase de grupos e avança para a final, com a última enquete dia 15 de julho
Shutterstock
Copa das Posições Sexuais já teve até mesmo fase de grupos e avança para a final, com a última enquete dia 15 de julho

Se você leu o parágrafo acima e não entendeu nada, a gente te explica: desde o dia 14 de junho, junto da Copa do Mundo, o Delas está publicando uma série de enquetes para saber a opinião dos leitores e encontrar a melhor posição na hora da transa, é a Copa das Posições Sexuais . Em cada dia de jogo, uma enquete diferente para você votar. 

A fase de grupos já acabou, e nesse sábado (30) tiveram início as oitavas de final. De 32 posições para transar selecionadas, apenas 16 permanecem na disputa, quais as suas favoritas?

Domando o garanhão vs. Cavalgada de Costas Sentada

Para “domar o garanhão”, ele precisa estar deitado de barriga para cima, enquanto a parceira vem por cima para a penetração. Já na Cavalgada de Costas Sentada, o homem fica sentado e com as pernas esticadas. A mulheres posiciona para a penetração sobre o colo do parceiro e ajoelhada. Qual merece ir para as quartas de final?

Leia também: 7 posições do Kama Sutra que são só para os experientes

Chave de Coxa vs. Cadeirinha de Beco

Duas posições difíceis na última enquete das oitavas de final da nossa Copa. Para reproduzir a Chave de Coxa, a mulher fica com a parte de cima do tronco apoiada em uma superfície e eleva o quadril para envolver o corpo do parceiro, que vai estar em pé para a penetração e precisa segurar as pernas da parceira. Já na Cadeirinha de Beco, ele se apoia na parede e flexiona as pernas, para servir de banquinho para a parceira “sentar”. Qual a sua favorita?

Fique por dentro da Copa das Posições Sexuais do Delas

Vale sempre lembrar que, independentemente da posição escolhida na hora do sexo, é essencial que ambos os parceiros tenham dado consentimento ao ato. É importante informar também que uma relação sexual segura, com o uso da camisinha, não apenas protege homens e mulheres das doenças sexualmente transmissíveis, mas também os deixa mais tranquilos na hora do sexo. Se não há a preocupação com a saúde, o foco vai ser total no ato.

Leia também: Sexo menstruada: 4 posições para aproveitar naqueles dias

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.