Tamanho do texto

Conheça nossa competição e vote nas suas posições favoritas para transar

Se você ainda não conhece a nossa Copa das Posições Sexuais, não se assuste, a gente explica. Desde o dia 14 de junho, junto da Copa do Mundo de Futebol, estamos publicando uma série de enquetes para sabermos a opinião dos nossos leitores e encontrarmos a melhor posição para aquela noite de amor inesquecível.

Leia também: Você sabia que existem 5 tipos diferentes de vagina? Veja quais são eles

Copa das Posições Sexuais já teve até mesmo fase de grupos e avança para a final, com a última enquete dia 15 de julho
Shutterstock
Copa das Posições Sexuais já teve até mesmo fase de grupos e avança para a final, com a última enquete dia 15 de julho

Ao mesmo tempo, a Copa das Posições Sexuais é uma forma de inspirar os leitores a testar posições novas na cama. A fase de grupos já acabou, e nesse sábado (30) tiveram início as oitavas de final. De 32 posições para transar selecionadas, apenas 16 permanecem na disputa, quais as suas favoritas?

Neste segundo dia das oitavas, entram na briga posições que favorecem a penetração profunda: Tacape do Guerreiro, Garanhão Profundo e Gloria do Dominador. Porém, se você prefere o sexo oral , Desabrochar da Orquídea pode ser a sua selecionada.

Desabrochar Da Orquídea vs. Tacape do Guerreiro

Disputa difícil neste domingo (1º), com duas grandes favoritas ao título de melhor posição sexual. A principal diferença é o tipo de sexo praticado no momento do ato: oral ou com penetração, qual o melhor?

No Desabrochar da Orquídea, a mulher fica deitada de barriga para cima, com as pernas um pouco flexionadas e abertas, para deixar o caminho livre para receber o oral. Neste caso, é possível inverter as posições da mulher e do homem, para que ele receba o oral.

Já na Tacape do Guerreiro, a mulher também fica deitada com a barriga para cima e pernas flexionadas, mas desta vez as pernas ficam em torno do tronco do parceiro, que faz a penetração sobre a parceira e com os joelhos mais próximos ao bumbum dela, quase ficando de quatro mesmo.

Leia também: Você sabe o que é a posição 68?

Garanhão Profundo vs. Gloria do Dominador

As duas posições da segunda enquete do dia são outras queridinhas dos nossos leitores, principalmente aqueles que gostam de uma penetração mais profunda. A Garanhão Profundo é bem parecida com a Tacape do Guerreiro. A mulher fica deitada de barriga para cima, mas precisa elevar o quadril, o que pode ser feito com a ajuda de um travesseiro, para elevar as pernas até a altura dos ombros do parceiro. É desta forma que ele deve fazer a penetração.

Já a Glória do Dominador é uma variação da posição “cachorrinho” ou Dominação de Quatro. A mulher fica de joelhos e inclinada para frente, com o rosto próximo do colchão para deixar a abertura vaginal maior. O homem faz a penetração por trás, de joelhos. Qual a sua favorita?

Fique por dentro da Copa das Posições Sexuais do Delas

Vale sempre lembrar que, independentemente da posição escolhida na hora do sexo, é essencial que ambos os parceiros tenham dado consentimento ao ato. É importante informar também que uma relação sexual segura, com o uso da camisinha, não apenas protege homens e mulheres das doenças sexualmente transmissíveis, mas também os deixa mais tranquilos na hora do sexo. Se não há a preocupação com a saúde, o foco vai ser total no ato.

Leia também: Você conhece sua pepeca? Saiba tudo sobre vagina, vulva e região íntima

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.