Entre as posições sexuais para testar o sexo no nível “hard”, tudo definido para as oitavas de final da competição mais quente que você já viu. Bem diferente do grupo de posições para sexo em pé: Os Oportunistas, Cadeirinha ou Cadeirinha de Beco, quais merecem avançar para a próxima fase?

Leia também: Delas responde: as melhores posições sexuais para quem tem bumbum grande

undefined
Shutterstock
Copa das Posições Sexuais terá fase de grupos e tudo mais, até chegar na final, no dia 15 de julho, assim como a de futebol

Se você não entendeu nada do primeiro parágrafo, a gente te explica: desde o dia 15 de junho, junto da Copa do Mundo de Futebol, estamos publicando uma série de enquetes para encontrarmos a melhor posição sexual de todas, é a Copa das Posições Sexuais do Delas .

A ideia é bem simples: 32 posições para transar divididas inicialmente em oito grupos. Sim, terá fase de grupos e tudo mais, até chegar na final, no dia 15 de julho, assim como na Copa do Mundo de Futebol. Passa para as oitavas aquela tiver mais vitórias na fase de grupos. Se houver empate, passa a que tiver mais pontos, que vão de acordo com a dezena da porcentagem obtida nos votos das enquetes. Uma posição que receber 83% dos votos, por exemplo, ganha 8 pontos.

Leia também: Confira curiosidades, mitos e verdades a respeito da vagina

Bailarina Agachada vs. Flexão Invertida

Ambas as posições sexuais desta enquete já estão fora das oitavas de final da Copa do Delas, mas qual das duas merece sair com uma vitória? Na Bailarina Agachada, o homem deve ficar deitado de barriga para cima com as pernas flexionadas, e, para a penetração, a mulher deve agachar sobre o pênis, fazendo movimentos para cima e para baixo. É preciso ter força nas coxas.

Já na Flexão Invertida é o homem que precisa “queimar os músculos”. A mulher fica deitada de barriga para cima com as pernas flexionadas, e o homem deve vir por cima para fazer a penetração com uma flexão invertida, como o próprio nome diz. Os braços devem ficar estendidos.

Invasora vs. Chave de Coxa

Invasora e Chave de Coxa já conseguiram duas vitórias na fase de grupos e estão garantidas nas oitavas de final, mas qual a sua favorita? Na Invasora, o homem fica sentado, e a mulher fica no colo dele deitada de barriga para baixo, com os braços esticados e posicionados no chão para a sustentação. Por outro lado, na Chave de Coxa, a parte superior do tronco serve de base, enquanto ela envolve o tronco do parceiro com as pernas. O homem deve estar em pé e segurar as pernas da parceira.

Leia também: Você sabe o que é a posição 68?

Cadeirinha vs. Os Oportunistas

Em pé pode ficar mais complicado de fazer sexo, mas não impossível. Não é impossível também para essas posições sexuais da enquete acima avançar para as oitavas de final. Qual a melhor? O homem em pé com a mulher no colo, como em Cadeirinha, ou com a mulher de costas na frente com o quadril empinado, como em Os Oportunistas?

Patinadores vs. Cadeirinha de Beco

Esta pode ser a chance de Patinadores, a posição em que tanto o homem quanto a mulher ficam em pé, mas com a mulher com uma das pernas elevada, conseguir sua primeira e única vitória na Copa das Posições Sexuais. Na disputa, Cadeirinha de Beco, que briga pela classificação para as oitavas. Nela, o homem fica encostado na parede, servindo de “banquinho” para a mulher sentar. Qual a melhor?

Saiba como está a fase de grupos da Copa das Posições Sexuais

Grupo A - “Mamãe e Papai” e variações

Amante de Cleópatra avança para as oitavas de final após vencer Tacape do Guerreiro na nossa Copa das Posições Sexuais. A disputa foi acirrada, mas a posição em que a mulher fica com as pernas flexionadas bem para trás, na altura dos ombros do parceiro, é a melhor na opinião dos nossos leitores.

Já Pouso Relaxado se despede da competição. A posição não conseguiu nenhuma vitória na primeira e segunda rodada da fase de grupos e enfrenta justamente Amante de Cleópatra na terceira rodada.

Por outro lado, Pouso Clássico e Tacape do Guerreiro brigam para avançar às oitavas. Ambas estão com 12 pontos na tabela, então sem favoritismo. Qual a sua preferida?

Grupo B - Sexo oral

Oitavas de final decididas no grupo de posições sexuais para o sexo oral: Desabrochar da Orquídea e Oral Clássico, que inclusive se enfrentam na terceira rodada da fase de grupos, já garantiram duas vitórias na competição e não precisam mais se preocupar.

Enquanto isso, Beijo do Súdito e Fonte de Prazer se despedem com um embate para saber qual dessas posições ficará com ao menos uma vitória na nossa Copa. Beijo do Súdito é a favorita, já que conseguiu sete pontos ante três da Fonte de Prazer na tabela.

Grupo C - Foco no bumbum

Da mesma forma que no grupo de posições para o sexo oral, no grupo cujo o foco é o estímulo no bumbum também temos duas vagas definidas para as oitavas: Dominação de Quatro e Glória do Dominador. Entre essas duas, Dominação de Quatro é a favorita, já que nas duas vitórias marcou oito pontos, somando 16 até agora na tabela, ante 12 da Glória do Dominador.

Pouso Forçado e De Ladinho entram na terceira rodada da fase de grupos apenas para brigar por uma vitória na competição, já que ambas estão fora das oitavas. Essas posições para transar não tiveram força suficiente para ganhar os votos dos nossos leitores e marcaram apenas cinco e três pontos, respectivamente, na tabela até então.

Grupo D - Penetração profunda

Garanhão Profundo é a primeira do grupo de posições sexuais para penetração profunda a garantir uma vaga nas oitavas de final. A “queridinha” dos nossos leitores enfrenta a Prazer Sublime da Rainha na terceira rodada da fase de grupos, e esta está na briga para avançar na competição.

Tanto Prazer Sublime da Rainha quanto Tesoura Aberta estão com uma vitória cada e precisam de mais uma para não deixar a Copa do Delas. Por outro lado, Esposa de Indra deve deixar a competição sem nem mesmo ganhar uma única enquete.

Grupo E - Para estimular o clitóris

Encaixadinha Sentada e Cavalgada de Costas Sentada se enfrentam na terceira rodada da fase de grupos para definir a última vaga do grupo para as oitavas de final. Ambas as posições para transar têm uma vitória cada e ainda podem continuar na competição.

A favorita do grupo, porém, é Posição Relaxa, que deve terminar a fase de grupos com três vitórias. Ela já está garantida nas oitavas após vencer duas enquetes e, agora, enfrenta a Cavalgada de Costas Curvada, que tem apenas cinco pontos na tabela, na última rodada.

Grupo F - Ela no comando

Domando o Garanhão, posição sexual em que o homem fica deitado de barriga para cima e a mulher se posiciona para a penetração sentada nele, com as pernas flexionadas, e inclinada sentido a cabeça do parceiro, está garantida nas oitavas de final da competição após conseguir duas vitórias.

Nada decidido, porém, entre Dança das Borboletas e A Dominadora, já que ambas tem uma vitória cada. Situação mais complicada para Dança das Borboletas já que, apesar de ser uma das favoritas dos nossos leitores, enfrenta justamente a Domando o Garanhão. Já a Dominadora tem mais chances de ganhar seu embate, contra Tapinha de Amor, que não marcou vitórias e tem apenas três pontos na tabela.

Grupo G - Em pé

Os Oportunistas avança para as oitavas de final após conseguir marcar duas vitória na Copa mais quente que você já viu. A posição em que o homem fica em pé, apoiado em uma parede, e a mulher se posiciona de costas para ele, com o quadril inclinado para a penetração, teve uma disputa acirrada com Cadeirinha de Beco, mas foi a que conseguiu mais votos: 58% ante 42%.

Já Cadeirinha de Beco é a que tem mais chance de conseguir a segunda vaga para as oitavas, pois enfrenta Patinadores na terceira rodada da fase de grupos, que até agora só conseguiu marcar quatro pontos na tabela. Cadeirinha é outra posição que ainda tem chances de passar para a próxima fase, e enfrenta Os Oportunistas esta semana.

Grupo H - Nível “hard”

Chave de Coxa e Invasora fecham as duas vagas do grupo de posições para transar no nível “hard”. Ambas conseguiram duas vitórias cada na fase de grupos, tirando as chances de Bailarina Agachada e Flexão Invertida, que se despedem da competição com um embate apenas amistoso.

Vale sempre lembrar que, independentemente da posição escolhida na hora do sexo, é essencial que ambos os parceiros tenham dado consentimento ao ato. É importante informar também que uma relação sexual segura, com o uso da camisinha, não apenas protege homens e mulheres das doenças sexualmente transmissíveis, mas também os deixa mais tranquilos na hora do sexo. Se não há a preocupação com a saúde, o foco vai ser total no ato.

Leia também: Você sabia que existem 5 tipos diferentes de vagina? Veja quais são eles

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Veja Também

      Mostrar mais