Após o fim da primeira rodada da fase de grupos da nossa Copa das Posições Sexuais, voltamos com as melhores na hora de fazer sexo oral . Por exemplo, para você, qual é a melhor entre Beijo do Súdito e Desabrochar da Orquídea? Vote abaixo.

Leia também: Você sabe o que é o "squirt"? Entenda e veja dicas de como ter uma ejaculação

undefined
Shutterstock
Copa das Posições Sexuais terá fase de grupos e tudo mais, até chegar na final, no dia 15 de julho, assim como a de futebol

Se você não entendeu nada do primeiro parágrafo, a gente te explica: desde o dia 15 de junho, junto da Copa do Mundo de Futebol, estamos publicando uma série de enquetes para encontrarmos a melhor posição sexual de todas, é a Copa das Posições Sexuais do Delas .

A ideia é bem simples: 32 posições para transar divididas inicialmente em oito grupos. Sim, terá fase de grupos e tudo mais, até chegar na final, no dia 15 de julho, assim como na Copa do Mundo de Futebol. Nesta quarta-feira (20), além de voltarmos com o grupo de posições para o sexo oral, temos mais uma disputa entre as variações do “Mamãe e Papai”. 

Passa para as oitavas quem tiver mais vitórias na fase de grupos. Se houver empate, passa quem tiver mais pontos, que vão de acordo com a dezena da porcentagem obtida nos votos das enquetes. Uma posição que receber 83% dos votos, por exemplo, ganha 8 pontos.

Fonte de Prazer vs. Oral Clássico

Na posição para transar Fonte de Prazer, a mulher precisa ficar com as pernas esticadas sobre o parceiro sexual, que deve estar deitado de barriga para cima. A vagina, é claro, fica bem em cima da boca.

Já no Oral Clássico, o homem fica de pé, enquanto a parceira ou parceiro sexual, de joelhos, utiliza a boca para estimular o pênis. É ótima para agradar os homens e deixar a mulher cheia de tesão. Qual você prefere?

Pouso Clássico vs. Pouso Relaxado

As posições sexuais “Pouso” disputam a sua preferência para conseguir marcar os primeiros pontos na tabela de vitórias desta Copa. No pouso clássico, a penetração é maior, com a mulher com as pernas em volta do tronco do parceiro enquanto fica deitada de barriga para cima. Já o homem fica com a perna mais reta, com os joelhos longe do bumbum da mulher. É possível estimular o clitóris com o corpo do homem, ao mesmo tempo da penetração, mas menos que no Pouso Relaxado.

O “Pouso Relaxado” nada mais é que um “Papai e Mamãe”, com o homem por cima. Se a mulher ficar com as pernas bem fechadas, a abertura vaginal será menor, assim como a penetração. Agora, quanto mais aberta ficar a perna, mais espaço o homem terá para penetrar. Vai de acordo com a vontade do casal. O bom é que o clitóris pode ser mais estimulado, já que os corpos do casal estarão mais grudados.

Beijo do Súdito vs. Desabrochar da Orquídea

Já tanto a Beijo do Súdito quanto a Desabrochar da Orquídea serve para agradar as mulheres. Na primeira, o homem fica de barriga para cima, enquanto a mulher fica de joelhos em cima da cabeça da pessoa. Com a estimulação do clitóris, dificilmente a mulher vai conseguir se controlar.

Por outro lado, na Desabrochar da Orquídea fica mais fácil do homem estimular outras partes do corpo, já que a mulher vai estar de barriga para cima, com as pernas abertas. Mas e na sua opinião, qual a melhor neste embate da Copa das Posições Sexuais?

Leia também: Você sabe o que é a posição 68? Descubra ao clicar aqui

Saiba como foi a primeira rodada da fase de grupos

Grupo A - “Mamãe e Papai” e variações

Tacape do Guerreiro, em que a mulher fica de barriga para cima com as pernas flexionadas na altura do tronco do parceiro enquanto ele faz a penetração, saiu na frente ao ganhar por 8 (85%) a 1 (15%) de Pouso Relaxado, o tradicional “Mamãe e Papai”. Os pontos são contados de acordo com a dezena da porcentagem.

As posições de “pouso” realmente não são as preferidas dos nossos leitores, já que o Pouso Clássico, que é bem parecida com a Tacape do Guerreiro mas o homem fica com a perna mais estendida, perdeu ao conseguir apenas 4 pontos (41%) contra 5 (59%) da Amante de Cleópatra, em que a perna da mulher vai mais para trás, na altura dos ombros do parceiro.

Grupo B - Sexo oral

Beijo do Súdito, posição em que a mulher fica de joelhos em cima do rosto do parceiro para receber o sexo oral, levou a pior na semana passada na disputa contra Oral Clássico, em que a mulher fica de joelhos para fazer o oral no homem em pé. Mas a diferença não foi tão grande: 5 (54%) a 4 (46%) para o Oral Clássico.

Bem diferente, porém, foi o embate entre Fonte de Prazer e Desabrochar da Orquídea. A primeira posição dificulta a respiração do homem, que deve ficar com a mulher por cima de seu rosto, e não conseguiu fazer nenhum ponto, já que recebeu apenas 8% dos votos. Enquanto isso, Desabrochar da Orquídea saiu na frente com 9 pontos após receber 92% dos votos dos nossos leitores.

Grupo C - Foco no bumbum

Já no grupo de posições sexuais para estimular o bumbum durante o sexo, Dominação de Quatro, uma das favoritas ao título, ganhou com 8 pontos após levar 84% da preferência dos nossos leitores contra a famosa conchinha, que conseguiu apenas um ponto após alcança 16% dos votos.

A disputa mais acirrada ficou entre Glória do Dominador, em que a mulher também fica de quatro mas com o tronco mais inclinado, e Pouso Forçado, em que homem vem por cima da mulher, que deve estar deitada de barriga para baixo. Mais uma vez, o “cachorrinho” levou a melhor, com a enquete terminando no 5 (56%) a 4 (44%).

Grupo D - Penetração profunda

Dentre as posições sexuais favoritas ao título de melhor de todas, Garanhão Profundo aparece já se destacando em sua primeira disputa, contra a chamada Tesoura Aberta. Para reproduzir o Garanhão Profundo, a mulher deve ficar deitada de barriga para cima, com as pernas flexionadas na altura dos ombros do parceiro, que faz a penetração com as pernas mais esticadas. Esta posição para transar conseguiu 6 pontos (67%) contra apenas 3 (33%) da Tesoura Aberta.

O mesmo placar foi registrado por Esposa de Indra vs. Prazer Sublime da Rainha. Neste caso, a grande vitoriosa foi Prazer Sublime da Rainha, em que a mulher fica de barriga para cima, com as pernas flexionas, e os pés unidos na altura do peitoral do parceiro, que conseguiu 6 pontos (66%) ante 3 (34%) da posição Esposa de Indra.

Grupo E - Para estimular o clitóris

Os embates mais acirrados ficaram entre as posições sexuais para estimular o clitóris, o órgão mais querido pelas mulheres, cuja função única é dar prazer. As cavalgadas, tanto de Costas Curvada quanto a de Costas Sentada, porém, não conseguiram conquistar a preferência dos nossos leitores e marcaram apenas 4 pontos cada, com 41% e 43% dos votos respectivamente.

As grandes vitoriosas foram Encaixadinha Sentada, com 59% dos votos, e Posição Relaxada, com 57%. Ambas marcaram cinco pontos e conseguiram as primeiras vitórias rumo às oitavas de final. As duas se enfrentam na segunda rodada da fase de grupos.

Grupo F - Ela no comando

Com a mulher em cima do homem deitado, a Domando o Garanhão ganhou na disputa contra A Dominadora por 5 (58%) a 4 (42%). Nossos leitores mostraram gostar mais de quando a mulher está mais inclinada do que sentada na hora do sexo.

O outro embate ficou entre Tapinha de Amor e Dança das Borboletas, e a segunda ganhou com vantagem por 7 (75%) a 2 (25%). Neste caso, a mulher sentada no colo do homem também sentado, em um clima muito envolvente e romântico, chamou atenção dos nossos leitores.

Grupo G - Em pé

Muito provavelmente pela dificuldade de ser reproduzida, a posição sexual Os Patinadores conseguiu marcar apenas um ponto (12%) na disputa com Os Oportunistas, em que o homem fica encostado na parede e a mulher fica de costas para ele, empinando o quadril. A vitoriosa saiu na frente com 8 pontos (88%).

Já na hora da mulher sentar enquanto o homem fica em pé, a Cadeirinha de Beco, em que ela fica de costas para o parceiro, ganhou a melhor na disputa das posições sexuais. Ela conseguiu 60% dos votos dos nossos leitores – e, consequentemente, 6 pontos –, enquanto Cadeirinha recebeu apenas 40% dos votos – e 4 pontos.

Grupo H - Nível “hard”

Apesar de deixar a mulher em uma posição não muito favorável, a Chave de Coxa venceu a primeira disputa com 64% dos votos (6 pontos). Bailarina Agachada, em que a parceira sexual precisa ter muita força nas coxas, não convenceu e ficou apenas com 3 pontos (36%).

Pior ainda foi a Flexão Invertida, que conseguiu marcar apenas um ponto ao conseguir 18% dos votos. A Invasora foi a vencedora absoluta, com mais de 80% dos votos (8 pontos). Nela, o homem fica sentado, enquanto a mulher fica apoiada no chão com os braços estendidos e o tronco e pernas esticadas no colo do parceiro.

Vale sempre lembrar que, independentemente da posição escolhida na hora do sexo, é essencial que ambos os parceiros tenham dado consentimento ao ato. É importante informar também que uma relação sexual segura, com o uso da camisinha, não apenas protege homens e mulheres das doenças sexualmente transmissíveis, mas também os deixa mais tranquilos na hora do sexo. Se não há a preocupação com a saúde, o foco vai ser total no ato.

Leia também: Quem perde interesse no sexo primeiro? Resultado de estudo pode surpreender

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br  e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Veja Também

      Mostrar mais