Chegamos ao último dia da nossa Copa das Posições Sexuais e vamos subir de “nível”. Depois de pedirmos a opinião dos nossos leitores sobre as melhores posições para variar o “Papai e Mamãe”, o sexo oral, os estímulos no bumbum, a penetração profunda, para estimular o clitóris, para agradar as mulheres e fazer sexo em pé, chegamos às mais difíceis de serem reproduzidas.

Leia também: Conheça as melhores posições para quando o parceiro tem pênis pequeno

undefined
Shutterstock
Copa das Posições Sexuais terá fase de grupos e tudo mais, até chegar na final, no dia 15 de julho, assim como a de futebol

Se você não estendeu nada do primeiro parágrafo, a gente te explica: desde o dia 15 de junho, junto da Copa do Mundo de Futebol, estamos publicando uma série de enquetes para encontrarmos a melhor posição sexual de todas, é a Copa das Posições Sexuais do Delas.

A ideia é bem simples: 32 posições para transar divididas inicialmente em oito grupos. Sim, terá fase de grupos e tudo mais, até chegar na final, no dia 15 de julho, assim como na Copa do Mundo de Futebol . Nesta terça-feira, além de chegar ao fim a primeira rodada da fase de grupos, vamos dar início à segunda rodada do grupo de posições para variar o “Papai e Mamãe”. 

Chave de Coxa vs. Bailarina Agachada

Você consegue fazer estas posições aqui de cima? Se sim, qual delas te dá mais prazer? Se não, qual acha que pode ser mais gostosa e vale a pena tentar reproduzir?

A Chave de Coxa exige uma ação conjunta entre os parceiros. A mulher terá de se equilibrar bem, enquanto o homem precisa segurar as pernas dela enquanto faz a penetração. Um movimento errado e a prática pode passar de um momento de tesão para uma “sessão de risos”.

Já a Bailarina Agachada é mais fácil de reproduzir, mas a mulher precisa ter força nas coxas. O homem só precisa ficar deitado de barriga para cima e as pernas flexionadas, mas a parceira, agachada, tem de movimentar o corpo para cima e para baixo durante a penetração.

Leia também: Confira curiosidades, mitos e verdades a respeito da vagina

Flexão Invertida vs. Invasora

Se no caso da Bailarina Agachada quem faz o “trabalho pesado” é a mulher, no caso da Flexão Invertida quem precisa estar com a academia em dia é o homem. Enquanto a parceira fica deitada de barriga para cima com as pernas flexionadas, o parceiro sexual deve vir por cima, em uma prancha de braços estendidos e pernas abertas. Os músculos vão, com certeza, “queimar”, mas para algumas pessoas vale a pena pelo prazer proporcionado.

Na disputa com a Flexão Invertida, A Invasora, em que o homem fica sentado com a mulher no colo, mas a parceira deve estar deitada de barriga para baixo, com as pernas abertas no colo dele, para que a penetração seja possível, apoiando-se pelos braços, que devem ficar esticados com apoio da mão no chão. Mais um trabalho em conjunto, já que o homem terá de ajudá-la a manter o equilíbrio.

Tacape do Guerreiro vs Amante de Cleópatra

Para abrir a segundada rodada da fase de grupos da Copa das Posições Sexuais, Tacape do Guerreiro disputa sua preferência com Amante de Cleópatra. Em ambas, o homem vai por cima, a maior diferença está na posição da perna da parceira.

Enquanto na Tacape do Guerreiro as pernas dela devem envolver o parceiro pelo tronco, na Amante de Cleópatra as pernas ficam na altura dos ombros do homem, o que favorece uma penetração mais profunda, mas menos estímulo no clitóris. O que você prefere?

Vale sempre lembrar que, independentemente da posição escolhida na hora do sexo, é essencial que ambos os parceiros tenham dado consentimento ao ato. É importante informar também que uma relação sexual segura, com o uso da camisinha, não apenas protege homens e mulheres das doenças sexualmente transmissíveis, mas também os deixa mais tranquilos na hora do sexo. Se não há a preocupação com a saúde, o foco vai ser total no ato.

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br  e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Veja Também

      Mostrar mais