Tamanho do texto

Até dia 15 de julho, junto da Copa do Mundo de Futebol, o Delas vai publicar diferentes "disputas sexuais" para descobrirmos o que é melhor no sexo

Enquanto a Copa do Mundo de Futebol acontecer lá na Rússia, até o dia 15 de julho, aqui no Delas teremos a nossa própria competição: a Copa das Posições Sexuais. Sim, nós decidimos apimentar um pouco as coisas. Todo dia de jogo vai ter um embate entre ao menos duas posições para chegarmos à melhor de todas na cama.

Leia também: Conheça cinco posições para transar para pessoas que não são nada flexíveis

Copa das Posições Sexuais terá fase de grupos e tudo mais, até chegar na final, no dia 15 de julho, assim como a de futebol
Shutterstock
Copa das Posições Sexuais terá fase de grupos e tudo mais, até chegar na final, no dia 15 de julho, assim como a de futebol

Serão 32 posições sexuais divididas inicialmente em oito grupos: “Mamãe e Papai” e variações;  sexo oral; bumbum é o foco; penetração profunda; para estimular o clitóris ; ela no comando; em pé e nível “hard”. E sim, terá fase de grupos e tudo mais, até chegar na final, no dia 15 de julho.

Desde quinta-feira (15), já mostramos posições para variar o “Mamãe e Papai”, para investir no oral, na estimulação do bumbum e penetração profunda, mas hoje é dia de estimular o clitóris! As mulheres vão agradecer ainda mais porque as disputas do grupo “Ela no comando” também começam neste domingo.

Cavalgada de Costas Curvada vs. Encaixadinha Sentada

Cavalgar ou encaixar? Esta é a disputa que abre o grupo de posições para estimular e clitóris e, com certeza, agrada homens e mulheres. Em ambas a mulher senta no parceiro, de costas para ele. Em ambas também, além da penetração, o homem pode massagear o clitóris da parceira e deixá-la “louca” de prazer. Mas as semelhanças param por aí.

No caso da Cavalgada de Costas Curvada, a mulher senta de joelhos, com os pés para trás. O parceiro deve estar deitado de barrigada para cima, desta forma, ela consegue se inclinar para trás e encaixar ainda mais a vagina no pênis.

Já na Encaixadinha Sentada, o homem também fica sentado, e tanto a perna dela quanto a dele ficam estendidas para frente. Nesta posição para transar é possível ficar mais próximo do parceiro, e o homem pode aproveitar que está perto da orelha da amada para iniciar o chamado “dirty talk”. Nunca ouviu falar nisso?  Entenda melhor na nossa reportagem ao clicar aqui.

Cavalgada de Costas Sentada vs. Posição Relaxada

A Cavalgada também pode fazer com o homem sentado, mas neste caso a mulher fica mais reta, não tão inclinada. Espaço livre para estimular os seios da parceira, lembrando que esta é outra parte ótima do corpo para ser estimulada, tanto na mulher quanto no homem também.

Por outro lado, a Posição Relaxada é bem o que o nome diz mesmo, perfeita para aqueles dias em que o casal está cansado e também cheio de tesão. O homem pode se divertir estando por trás da parceira, mas sem se esquecer de estimular o clitóris, o único órgão do corpo humano que existe exclusivamente para o prazer.

Leia também: Confira 7 fatos sobre o clitóris e conheça melhor esse incrível órgão

Domando o Garanhão vs. A Dominadora

Para abrir as posições sexuais em que a mulher é quem manda, apresentamos a vocês Domando o Garanhão e A Dominadora. No caso da primeira, o homem fica de barriga para cima, a mulher senta e se encaixa no pênis e, depois, se inclina em direção ao rosto do parceiro. Combinação perfeita de penetração e estimulação clitoriana, e é ela quem vai ditar o ritmo.

Já na posição A Dominadora, a perna do homem precisa estar esticada para que a parceira se incline para trás. Neste caso, a estimulação do clitóris é menor, mas para quem consegue chegar ao orgasmo com penetração é perfeito. O homem ainda tem o prazer de ver toda a ação, um estímulo visual além do peniano.

O lado bom da mulher ir por cima no sexo é que ela poderá indicar a intensidade da penetração. Desta forma, principalmente para quem tem sensibilidade na região, não há risco do pênis ir muito fundo e machucar. E quanto mais prazer a parceira sentir, mais molhada ficará. E quanto mais lubrificada, melhor para penetrar, podendo o sexo até mesmo evoluir para uma penetração mais profunda.

Próximas disputas para a hora do sexo

Se você quiser aproveitar o restante do domingo para testar as posições sexuais que entrarão em disputa nesta segunda (18), vale investir em outras duas em que a mulher vai por cima: Tapinha de Amor, em que ambos os parceiros ficam deitados com a perna esticada, e Dança das Borboletas, em que o homem e a mulher ficam sentados um de frente para o outro, aumentando o clima de romance na hora da transa.

Nesta segunda, também daremos início aos embates do grupo “Em pé”. As mais tradicionais, com o homem encostado em uma parede, não poderiam faltar, mas teremos umas mais difíceis também: Patinadores, que o homem fica com a perna direita mais para frente, enquanto a mulher eleva a perna esquerda para facilitar o encaixe, e Cadeirinha, em que a mulher fica com as costas na parede mas é elevada pelo parceiro.

Se você não conhece, nunca testou ou nem mesmo ouviu falar sobre as posições sexuais para transar da nossa Copa, você pode se preparar com esta lista de 69 posições, basta clicar aqui .

Vale sempre lembrar que, independentemente da posição escolhida na hora do sexo, é essencial que ambos os parceiros tenham dado consentimento ao ato. É importante informar também que uma relação sexual segura, com o uso da camisinha, não apenas protege homens e mulheres das doenças sexualmente transmissíveis, mas também os deixa mais tranquilos na hora do sexo. Se não há a preocupação com a saúde, o foco vai ser total no ato.

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br  e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total!