Não importa o tempo que você tem de relacionamento com o seu parceiro, ou se ele é só um companheiro de sexo casual, nunca é cedo nem tarde demais para inovar na cama. Surpreendê-lo com uma brincadeira nova, uma lingerie diferente ou mesmo testando novas posições promete aumentar a intimidade entre vocês e melhorar o sexo . Foi pensando nisso que internautas criaram o desafio dos 30 dias de sexo: fazer sexo durante 30 dias seguidos sempre experimentando uma posição sexual diferente.
Leia também: Gosta de ficar por cima? 5 passos para deixar essa posição sexual ainda melhor
E não se preocupe se você não sabe por onde começar, pois o Delas entrou na brincadeira para sugerir uma posição sexual nova ao longo de todos os dias do desafio. Nós também revelamos para quem ela é boa e como você pode incrementá-la para ter a experiência mais prazerosa possível.
Lembrando que o desafio é seu para realizar como quiser, aceitando ou não nossas sugestões, ou mesmo executando-as do seu jeito, sempre com proteção, respeito e consentimento. Confira nossa lista completa de posições até agora e fique ligado nas dicas dos próximos dias.
Clique aqui para ver todas as posições listadas até agora
16º dia - “Tapinha de amor”
A posição é praticamente um “papai e mamãe”, só que invertido. Quem vai por cima é ela, que se posiciona deitada sobre o parceiro para comandar o ritmo da penetração se esfregando no corpo dele, enquanto ele auxilia levemente a movimentação da parceira segurando nos quadris ou bumbum dela.
Essa posição é para mostrar que as mulheres também podem ficar por cima sem ser de joelhos - e isso pode ser muito gostoso para o casal.
Para quem ela é boa?
Tanto o homem quanto a mulher podem se beneficiar da posição. Para eles, a grande vantagem é o conforto de ficar deitado e se deixar levar pelo ritmo da parceira, que irá comandar o ato.
Leia também: Papai-e-mamãe: como deixar a posição clássica ainda melhor
Para elas, pode ser ainda melhor. Muitas mulheres não gostam de uma penetração muito profunda, pois pode machucar, e ainda têm dificuldades de atingir o orgasmo somente dessa maneira. Nesse caso a “tapinha de amor” é ideal, pois, graças à posição dos corpos, ela não permite algo muito intenso e agressivo. Além disso, ao se movimentar, a mulher se esfrega no corpo do parceiro, o que leva ao estímulo simultâneo do clitóris durante o ato.
Estímulo extra
Para uma relação sexual mais prazerosa, é sempre importante caprichar nas preliminares - a posição sexual de hoje pode te ajudar nisso. Antes de partir para os finalmentes, aproveite que estará por cima do parceiro para roçar o membro dele com o seu corpo. Além de estimular o seu clitóris, a ação também funcionará como uma espécie de masturbação para ele.
Leia também: 10 posições sexuais que estimulam o clitóris
Já a partir desse momento, vale encorajar o parceiro abusar das carícias pelo corpo. Ele estará com as mãos livres e poderá usá-las para estimular zonas erógenas da mulher, como as costas, quadril, bumbum e laterais da barriga. Ele também pode apostar em beijos quentes, principalmente na região do colo e pescoço, que você pode retribuir.
E que tal seguir a dica do nome da posição sexual e testar alguns “tapinhas de amor”? Pode ser uma forma interessante de apimentar o sexo, principalmente para aquelas pessoas que não curtem BDSM, mas querem tentar algo mais ousado.
Leia também: Sexo na gravidez é saudável e não machuca o bebê
Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou alguma posição sexual ? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br e nós trazemos um especialista para respondê-la com sigilo total!