A jornada do casal Jay Patel e Alexis Preston até o altar é digna de um conto de fadas. Eles se conheceram em 2007, e, depois de alguns anos de relacionamento, Patel surpreendeu Alaxis durante uma viagem à Disney World  e fez o pedido de casamento durante a queima de fogos no Castelo da Cinderela. Cerca de um ano depois, passaram a planejar a cerimônia, mas um furacão destruiu os planos do casal. Até que uma “fada madrinha” apareceu e eles tiveram a cerimônia dos sonhos, adivinhem, na Disney.  

Leia também: O amor e suas diversas formas

Jay Patel e Alexis Preston perderam tudo em furacão, mas ganharam um casamento na Disney digno de conto de fadas
Reprodução/Facebook
Jay Patel e Alexis Preston perderam tudo em furacão, mas ganharam um casamento na Disney digno de conto de fadas


O pedido de casamento aconteceu em 2016, e o casal, que já era apaixonado por esse famoso parque temático, passou a ter um apreço ainda mais especial pelo local. Não foi nada planejado, eles costumam ir aos parques da Disney a cada dois anos, mas quando os fogos de artifício começaram, Patel simplesmente ajoelhou de frente para a amada.

"Ele estava tipo: 'Por favor, não surte porque eu não tenho o anel, mas você quer se casar comigo?' E eu disse: ‘sim’", conta Alexis em entrevista ao site americano “People”. "Eu tive um anel de Mickey, da Pandora, por alguns dias, mas quando chegamos em casa, recebi meu anel de noivado oficial."

Planos de casamento arruinados

No ano passado, eles começaram a planejar o grande dia e chegaram a cogitar realizar a cerimônia na Disney. Entretanto, a noiva conta que ela e o parceiro perceberam que era algo muito caro, mesmo eles possuindo poucos convidados. Eles seguiram em frente pensando em coisas que caberiam no orçamento e que incorporassem a cultura das duas famílias, já que os pais de Patel são hindus e ele e Alexis cristãos.

Leia também: "Já tive 10 mil homens": jovem "trolla" rapaz do Tinder e conversa viraliza

O local escolhido para realizar a cerimônia e recepcionar os convidados foi uma igreja no Texas, pois o casal mora lá. Tudo estava planejado para dezembro do ano passado, mas, em agosto, o furacão Harvey atingiu a região e destruiu a casa e o carro dos noivos. Foi então, que os planos de se casar tiveram que ser adiados. “Paramos de pensar nisso e não tocamos no assunto até fevereiro ou março deste ano, pois não tínhamos seguro contra inundações ou qualquer outra coisa que pudesse nos ajudar”, conta Alexis.

Uma "fada madrinha" surgiu

undefined
Reprodução/Facebook

Eles realizaram o sonho de casar no local onde aconteceu o pedido de casamento

Tudo parecia perdido, até que descobriram que foram selecionados pelo programa de televisão americano chamado “Good Morning America”, entre 2,5 mil casais. Jay e Alexis ganharam um casamento completo em frente ao Castelo da Cinderela, na Disney World.  O casal, que achou que demoraria meses para casar, teve sete dias para organizar tudo.

Alexis escolheu um vestido de princesa para o grande dia e chegou à cerimônia em uma carruagem puxada por pôneis brancos, inspirado no filme da Cinderela. “No segundo em que vi Jay, comecei a chorar. Eu estava tão animada. Ele estava esperando para me ver, estávamos empolgados a na expectativa de ver um ao outro”, comenta a noiva.

Quando viu a amada, Patel também começou a chorar. “Ele definitivamente estava muito emocionado. Ele até teve dificuldade em dizer seus votos porque estava chorando muito”, diz Alexis, que amou o momento do beijo, pois aconteceu algo que ela sempre sonhou: confetes foram disparados. “Sempre quis isso no meu casamento, e o engraçado é que eles nem perguntaram. Essa foi a parte mais mágica da cerimônia”, garante.

Leia também: Casamento melhora depois de 20 anos de união, afirma pesquisa

Os recém-casados ​​passaram o resto do dia do casamento se divertindo nos brinquedos no parque em que casaram, o Magic Kingdom, antes de assistir aos fogos de artifício em uma suíte do Castelo da Cinderela. A Disney também presenteou o casal com uma viagem para França e na Inglaterra. “Estou me sentindo uma princesa. Temos uma lua de mel que podemos ir do outro lado do mundo. A Disneyland Paris e o Palácio de Buckingham definitivamente estarão na lista de lugares para se conhecer”, finaliza a noiva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!