Adora ser criativa na cama e busca novas formas de inovar? Gostaria de tentar algo diferente, mas não sabe como? É para isso que alguns casais criaram o desafio dos 30 dias: fazer sexo diariamente. Mas mais do que só transar, a ideia é trazer algo de diferente para a relação, seja tentando uma posição sexual diferente, um brinquedo erótico novo ou encenando uma fantasia.

Leia também: Sexo oral é prática que não pode faltar em nenhuma relação, aponta estudo

A sétima posição sexual do desafio foi feita para você agradar completamente seu parceiro
shutterstock
A sétima posição sexual do desafio foi feita para você agradar completamente seu parceiro


Para te inspirar a participar e completar o desafio, o  Delas está sugerindo uma posição sexual todos os dias ao longo de 30 dias. Apesar de já estarmos na sétima posição, você pode entrar no desafio a qualquer momento e não precisa seguir a ordem das posições sugeridas - nem se limitar a elas! Deixe a criatividade rolar solta e aproveite muito!

Clique aqui para ver todas as posições listadas até agora

7o dia - “Oral extremo”

Em
Renato Munhoz (Arte iG)
Em "Oral Extremo", a mulher se deita para dar ao parceiro uma longa sessão de sexo oral


Na posição de hoje, o homem se coloca de pé em frente à cabeça da mulher enquanto ela, deitada, faz uma longa sessão de oral nele por baixo.

Aqui não tem muito segredo, mas vale você praticar e realizar exercícios a fim de fortalecer os músculos do rosto e da boca para poder caprichar nos beijos e carícias, sem correr o risco de cansar na metade da sessão.

Para praticar, aproveite um momento em que estiver sozinha em casa e use frutas. Sim, frutas. Comer frutas cruas, principalmente chupar laranjas e morder maçãs, ajuda a fortalecer a musculatura. Você também pode usar uma banana para, na hora do vamos ver, conseguir colocar o membro do seu companheiro o mais fundo possível dentro da sua boca. Com a banana, respire fundo e tente inseri-la cada vez mais na sua boca. Repita esse processo algumas vezes para ir se costumando.

Para quem é boa?

Evidentemente, esta posição sexual foca completamente no prazer deles. É ideal para aqueles dias em que você estiver com pouca disposição, mas com vontade, e ele estiver sedento por uma bagunça.

Leia também: Internautas se chocam ao descobrir que docinho é acessório para sexo oral

Fazer um oral caprichado também é uma ótima forma de demonstrar seu afeto e dedicação ao seu companheiro, que depois pode te agradecer fazendo o mesmo em você.

Vale dizer que você não precisa ficar nessa posição até o seu parceiro atingir o orgasmo, podendo rolar outras brincadeiras e até penetração, para você aproveitar também.

Obviamente, a camisinha é super importante e continua sendo a melhor forma de prevenir DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis), que também podem ser transmitidas pelo sexo oral - e hoje, ainda bem, já existem camisinhas flavorizadas ou neutras e sem lubrificantes para isso.

Porém, se você e seu parceiro optarem por não utilizar a camisinha e você quiser agradá-lo até atingir o orgasmo, converse com ele previamente sobre a possibilidade de engolir o esperma, deixando claro o que te deixaria mais confortável. O sêmen não representa nenhum risco para a saúde da mulher, se o homem não for portador de nenhuma DST, mas muitas mulheres não gostam de engoli-lo por conta do “sabor” e textura - e não há problema algum em não gostar! Mas diga isso para o seu parceiro antes para evitar surpresas desagradáveis.

Estímulo extra

O massageador de próstata e as bolas para o ânus são dois brinquedos que podem ser usados para estimular o homem
shutterstock
O massageador de próstata e as bolas para o ânus são dois brinquedos que podem ser usados para estimular o homem


Para se dedicar inteiramente ao prazer do seu parceiro, faça carícias nos testículos e na próstata do seu parceiro. Inclusive, existem diversos estudos que dizem que o orgasmo masculino é muito mais intenso quando ele é provocado pelo estímulo à próstata, o “ponto G” dos homens. Você pode usar tanto as mãos quanto brinquedos eróticos.

Leia também: Beijo-grego: veja o que é e os cuidados para a prática

Com relação a brinquedos, saiba que existem massageadores de próstata. Como a próstata é acessível apenas pelo ânus, o acessório é feito para ser introduzido nesse orifício com o auxílio de lubrificantes. Uma vez que seu companheiro esteja acostumado com a presença do brinquedo, ele pode contrair os músculos da região enquanto você movimenta levemente o massageador para sensações mais intensas.

E não pense que você precisa ficar sem curtir. Aproveite que as mãos estarão livres para massagear seu clitóris com os dedos ou com a ajuda de um vibrador.

Além disso, o “oral extremo” favorece a transição para o clássico “69”, pois é só o seu parceiro mergulhar em direção à sua vagina - enquanto você continua fazendo oral nele -, e dar início às carícias com a língua e a boca.

Leia também: Veja dicas de como estimular o ânus (tanto o seu quanto o do parceiro)

Tem dúvidas a respeito desta posição sexual ou sobre sexo e sexualidade? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br  e nós trazemos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!