Não importa se você e o seu companheiro estão juntos há 30 anos, 3 anos, 30 dias ou se acabaram de se conhecer; ser criativa na cama é sempre uma ótima ideia. Além de demonstrar que você está curtindo aquele momento, significa que você está se dedicando ao seu parceiro para que ambos tenham a melhor experiência possível. Para quem quiser dar uma apimentada no sexo , existe o desafio dos 30 dias: fazer sexo todos os dias por um mês, sempre testando uma posição sexual diferente ou inovando de alguma outra forma.

Leia também: Kama Sutra revisitado: 69 posições sexuais para testar onde quiser

A sexta posição sexual do desafio favorece estímulos no ânus da mulher
shutterstock
A sexta posição sexual do desafio favorece estímulos no ânus da mulher


Por isso, o Delas se propôs a sugerir uma posição sexual diferente por dia ao longo de todo o desafio para te ajudar. Nessa brincadeira, não existem regras. Você pode começar pela posição que quiser, seguir a ordem que quiser, pular um dia e até pesquisar outras poses. Vale de tudo, desde que sempre haja consentimento.

Clique aqui para ver todas as posições listadas até agora

6º dia - “Invasora”

Além de deliciosa, a posição
Renato Munhoz (Arte iG)
Além de deliciosa, a posição "Invasora" ainda é quase um exercício, trabalhando braços, pernas e abdômen da mulher


Na sexta posição sexual do desafio, o homem deve estar sentado. A mulher se encaixa nele apoiando as mãos no chão, a sua frente, com o bumbum para cima. A pose permite que ele penetre nela tanto pela vagina quanto pelo ânus.

Independentemente da escolha dos dois, a camisinha nunca pode faltar para prevenir DSTs. Isso é especialmente importante se vocês começarem a penetração pelo ânus e depois quiserem mudar para a vagina, momento em que é essencial trocar a camisinha. A região anal é muito contaminada, podendo provocar infecções na vagina, verminoses e facilitar a transmissão de DSTs caso não haja a troca.

Leia também: Sete curiosidades que só quem já fez sexo a três pode saber

Para quem ela é boa?

Por conta do ângulo, a penetração não é tão profunda, o que pode agradar muitas mulheres. Casais que gostam de sexo anal também vão curtir essa posição. Para além da forma de penetração, a posição dá ao homem uma visão privilegiada do corpo da mulher, principalmente do bumbum e costas.

Já para a mulher, outra boa vantagem da pose “Invasora”  é que ela pode servir como fonte de prazer e exercício ao mesmo tempo. Por conta da pose que elas ficam, e para manter o equilíbrio durante a transa, alguns músculos dos braços e das pernas são trabalhados. Entre eles, os tríceps, bíceps e quadríceps, bem como o abdômen.

Estímulo extra

O plug anal é um ótimo acessório a se usar para estimular o ânus enquanto ocorre penetração pela vagina
shutterstock
O plug anal é um ótimo acessório a se usar para estimular o ânus enquanto ocorre penetração pela vagina


Comece aproveitando que essa posição sexual exige que o parceiro esteja sentado para explorar fazer sexo em outros cômodos da casa, se vocês tiverem essa liberdade. O sofá da sala, a cadeira da cozinha ou mesmo a poltrona erótica do motel, caso prefiram.

Com relação aos estímulos, o foco deve ser no ânus da mulher. Este pode ser estimulado de várias formas. Além das mãos, vale usar brinquedos clássicos, como vibradores e anéis penianos, e acessórios específicos. Um deles é o plug anal.

O plug anal é um vibrador pensado para o ânus, mas ele também pode ser usado para estimular o clitóris, desde que sempre seja higienizado e lubrificado corretamente. O plug existe em tamanhos diferentes, sendo legais inclusive como método de adaptação para aquelas mulheres que querem experimentar o sexo anal, mas temem sentir dor durante a penetração.

Disponíveis em diversos formatos, opte por aqueles com bases mais largas para que eles não se percam em meio à brincadeira. E, se você não estiver acostumada com eles, comece pelos menores, aumentando o tamanho gradativamente ao longo das próximas transas.

Quem curte fetiches poderá aproveitar ainda mais esses brinquedinhos, visto que muitos vêm em formato de cauda presos a uma calcinha que a companheira pode usar durante a relação. Já aqueles com um pezinho no BDSM podem ousar com uns tapinhas no bumbum da companheira - mas sempre com consentimento prévio e tomando cuidado para não machucar.

Leia também: Confira 3 mitos que a pornografia propaga a respeito do sexo anal

Ficou alguma dúvida a respeito desta posição sexual ? Quer saber algo específico sobre sexo e sexualidade? Então entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br  e nós trazemos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!