Existem muitas formas de atiçar o imaginário e explorar fantasias. O artista francês anônimo dono da conta Petites Luxures (Pequenas Luxúrias), nas redes sociais, busca fazer isso com ilustrações eróticas.

Leia também: Termômetro erótico: descubra a temperatura do sexo no seu relacionamento

Ilustrações eróticas de artista anônimo têm estética simples, mas são muito sugestivas
Instagram
Ilustrações eróticas de artista anônimo têm estética simples, mas são muito sugestivas


Com uma estética simples e apenas alguns traços, as ilustrações são bastante sugestivas e algumas vêm acompanhadas de frases, quase sempre em francês, mas com a legenda da foto traduzida para o inglês.


Mostrando cenas eróticas de casais lésbicos, gays, héteros e até atividades em grupo, algumas das obras são vendidas pelo site do artista, de mesmo nome, mas, em geral, elas são apenas divulgadas em redes sociais como Instagram, Facebook e Tumblr.

O processo

À revista francesa L’Obs, o misterioso artista revelou um pouco de seu processo na criação das obras. Ele afirma não utilizar fotos de referência, “o desenho deve ir diretamente do meu cérebro para a folha”, não importando se isso significar que ocorrerão erros.

Leia também: Conheça 10 jogos eróticos para incorporar na rotina e apimentar a relação

Para ele, tudo é inspiração. “Pode-se erotizar quase tudo na vida: um lugar, uma comida, uma cor, uma visita ao dentista, uma hora do dia, uma roupa...Pode-se ver o amor e o sexo em tudo!”


O anônimo também contou que sua intenção nos desenhos é que as pessoas que os vejam possam se identificar com a cena que eles retratam e, mais, possam reproduzi-la.


“Os não ditos gráficos [o fato de ele não desenhar a imagem inteira], permite aos espectadores se identificarem e se apropriarem da imagem com facilidade, recriando suas próprias histórias a partir dos meus traços. Sei que ao realizar esses desenhos farei com que cada um tenha suas percepções sobre as cenas.”

Conservadorismo


Leia também: Brinquedo erótico: saiba qual o ideal para cada signo do zodíaco

Apesar de ter muitos seguidores e possuir reconhecimento internacional, tendo até contribuido com exposições em Paris, Los Angeles (EUA), Milão (Itália) e México, a conta Petites Luxures já foi derrubada do Facebook e do Instagram algumas vezes por conta de denúncias de conteúdo impróprio presente nas ilustrações . Até por isso, o artista tem uma conta secundária à qual recorre quando esse tipo de coisa acontece, a Luxures Petites.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!