A jovem modelo russa Delice Russo tem apenas 23 anos e faz sucesso como cam girl – que são aquelas mulheres que ganham dinheiro para ficar exibindo seus corpos pela webcam. Ela trabalha em um dos maiores site do ramo e, devido a sua experiência, passou a dar dicas de sexo.
Leia também: Garota de programa revela 5 fetiches que muitos homens têm e não falam
Em entrevista ao portal britânico “Daily Star”, a cam girl lista algumas dessa dicas que podem ajudar a mulher a mais prazer e para que o casal aproveite ainda mais o sexo.
1. Atenção às preliminares
Para ela, as preliminares são uma obrigação no sexo e a dica que ela dá é começar com uma massagem sensual com óleos perfumados ou com toques eróticos, aproveitando o momento para acariciar a pele do parceiro. “Se você quer que o momento seja ainda mais intenso, tente usar uma venda para intensificar tudo o que estão sentindo”, indica.
2. Confie em seu taco
Ter autoconfiança também é algo muito importante, pois é uma forma de enxergar todas as suas qualidades e demonstrar isso para o parceiro, deixando ele cada vez mais louco por você. “Você precisa acreditar em si mesma e também precisa se conhecer por completo”, fala a modelo, que acrescenta que a confiança dela só cresceu depois que começou a trabalhar expondo o corpo na internet.
Leia também: Como enlouquecer um homem na cama
3. Sexo oral e brincadeiras
Delice enfatiza a importância de desfrutar do sexo de forma ampla explorando o prazer oral e os jogos sexuais. “O sexo oral é muito importante para os dois envolvidos na relação. Há tantos jogos sexuais por aí, desde perguntas e respostas básicas até o clássico verdade ou desafio.”
4. Novas sensações e o ioga tântrico
Ela continua dizendo que você pode ousar mais e propor brinquedos sexuais. “Você pode pedir a seu parceiro para usar vários brinquedos sexuais para apimentar a diversão no quarto e intensificar o momento de prazer”, aconselha a jovem. Além dessas dicas, ela também recomenda experimentar pelo menos uma vez na vida o ioga tântrico e fazer sexo em um local público – lembrando que isso é algo proibido no Brasil.
Leia também: 6 coisas sobre sexo casual que você deve saber antes de virar adepta da prática
“Essas experiências serão mais intensas do que qualquer coisa que você já sentiu. O que poderia ser mais excitante e emocionante do que fazer sexo em um lugar em que você pode ser flagrada?”, indaga a russa.
Ela também diz que surpreender pode dar certo. Ela sugere, por exemplo, quando estiver cozinhando e aguardando o parceiro chegar, ficar nua e esperar a reação dele.
Vida de cam girl
Delice conta também que começou a se exibir diante das câmeras por curiosidade. Atualmente, faz isso por livre escolha - diz preferir o trabalho a atuar em suas áreas de formação, línguas estrangeiras e direito.
Ela sabe que está em um ramo que divide opiniões, mas também afirma que se respeita muito e não faz tudo por dinheiro.
A cam girl também diz que, como mulher, sente que todas querem ter noites inesquecíveis e também desejam proporcionar isso ao parceiro. “Quando o seu parceiro te elogia no sexo, tenho certeza de que você tem um sentimento profundamente satisfatório que faz você querer fazer mais por ele”.